segunda-feira, 12 de maio de 2014

Em Natal, prolongamento da Prudente de Morais terá faixa liberada nesta 2ª


Do G1 RN

Foto aérea mostra obra de prolongamento da Av. Prudente de Morais, uma das principais vias de Natal (Foto: Canindé Soares)Foto
Foto aérea mostra obra de prolongamento da Av. Prudente de Morais, uma das principais vias de Natal (Foto: Canindé Soares)
Uma das faixas da avenida Prudente de Morais, em Natal - trecho que passa por obras para o prolongamento da via - será liberada na tarde desta segunda-feira (12) conforme anunciado pelo Governo do Estado nesta manhã. A obra ligará a avenida à BR-101 na altura do município de Parnamirim, facilitando também o acesso ao Aeroporto Internacional Augusto Severo.
Em nota à imprensa, a assessoria de comunicação do Executo informou que a governadora Rosalba Ciarlini e o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Demétrio Torres, visitarão as obras no local a partir das 15h, momento no qual ocorrerá a abertura para o tráfego.
As obras de prolongamento acontecem a partir da Av. Prefeito Omar O'Grady, que fica entre o conjunto Cidade Satélite e a BR-101, na zona Sul da cidade. “Na faixa que será liberada hoje à tarde, o fluxo de veículos ocorrerá em sentido de mão e contramão, utilizando uma pista em cada sentido. A outra faixa, com mais duas pistas, será aberta ao trânsito no final do mês de maio”, acrescenta a assessoria.

Nenhum comentário: