sexta-feira, 16 de maio de 2014

FNF confirma jogo da Seleção Brasileira na Arena das Dunas após a Copa do Mundo

Uma reunião entre o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), o presidente e o vice da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin e Marco Polo Del Nero, e o presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, selou junto à diretoria da CBF que o primeiro jogo da Seleção Brasileira disputado no país após a Copa do Mundo será realizado na Arena das Dunas, em Natal. A reunião contou também com a participação do presidente do América, Gustavo Carvalho, e do diretor executivo do ABC, Rogério Marinho.
142640Segundo o presidente da FNF, a participação do presidente da Câmara foi fundamental para a decisão envolvendo o jogo da Seleção e o encontro fortaleceu os clubes em assuntos em comum relativos às participações de ambos no Campeonato Brasileiro da Série B.
De acordo com o calendário da CBF, o primeiro jogo da Seleção Brasileira com data definida após o Mundial será contra a Argentina, na China, pelo Superclássico das Américas 2014. A partida será no estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, e está marcada para o dia 11 de outubro.
Tribuna do Norte.

Nenhum comentário: