quarta-feira, 14 de maio de 2014

Romário anuncia candidatura ao Senado pelo Rio de Janeiro

Romário anuncia candidatura ao Senado pelo Rio de Janeiro
Romário Convocação Seleção Jogos Olímpicos Londres 2012 05/07/2012
O deputado federal Romário anunciou nesta quarta-feira que é pré-candidato ao Senado pelo Estado do Rio de Janeiro. A decisão foi tomada após reunião de cúpula do PSB, seu partido, que contou com a presença de Eduardo Campos, pré-candidato à presidência do Brasil.
"Galera, estou muito feliz! Ontem tive uma reunião com o presidente do PSB e pré-candidato à presidência da República Eduardo Campos. Foi uma conversa muito produtiva, e ficou decidida a minha pré-candidatura ao Senado pelo PSB no Rio de Janeiro, com aval do futuro presidente", escreveu o ex-jogador, em sua conta no Twitter.
"Hoje, sou pré-candidato, e depois da convenção do PSB serei oficialmente candidato ao Senado pelo meu querido Estado. Obrigado pelo apoio constante de vocês!", completou.
Romário foi eleito deputado federal em 2010, com 146.859 votos, equivalentes a 1,84% do total dos votos válidos do estado do Rio de Janeiro, segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ele foi o 6º político mais votado entre 821 candidatos no RJ.

Nenhum comentário: