quinta-feira, 15 de maio de 2014

Interdição de novo trecho da BR-101 deixa trânsito lento em Natal


Os motoristas que trafegam pela BR-101 no sentido centro de Natal precisarão de ainda mais paciência durante os próximos cinco dias. Desde as 22h de ontem (14), uma das faixas da via, próxima à Arena das Dunas, está bloqueada, fazendo com que o tráfego esteja ainda mais lento. Pela manhã de hoje, os motoristas levaram mais tempo para cumprir o trajeto.
Emanuel Amaral/CelularPrevisão é que faixa permaneça interditada por cinco diasPrevisão é que faixa permaneça interditada por cinco dias

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a interdição foi realizada para o posicionamento de uma mureta divisória de fluxo na faixa, onde transcorre parte das obras de mobilidade urbana de Natal. Com isso, os motoristas, na altura da passarela de Potilândia, deixam de dividir três faixas e passam para duas, o que deixa o fluxo de carros mais lento.
Emanuel Amaral/CelularFluxo ficou mais lento próximo à passarela de PotilândiaFluxo ficou mais lento próximo à passarela de Potilândia

Durante o período de interdição, a sugestão da PRF é que os motoristas que se deslocam no sentido Parnamirim-Natal busquem caminhos alternativos, como entorno do Campus da UFRN, Via Costeira ou avenida Jaguarari. Na avenida Prudente de Morais, que poderia ser uma alternativa para desafogar o trânsito, também há obras de mobilidade em curso e o trânsito segue lento.
Emanuel Amaral/CelularVia no sentido Parnamirim está com fluxo normalVia no sentido Parnamirim está com fluxo normal

Nenhum comentário: