segunda-feira, 23 de junho de 2014

Olha o que escreveram sobre 19 cidades do Rio Grande do Norte


maparn
Assú
Lá só tem um buraco famoso como o “Buraco do Prefeito”.
Barcelona
Forte presença de imigrantes da Catalunha. O município foi fundado por separatistas catalães que procuravam um lugar esquecido por Deus para se refugiar logo após a Guerra Civil Espanhola. É um lugar difícil de se encontrar, no mapa ou estando você pelas imediações, pois se localiza na Espanha. É a sede do Barcelona de Guayaquil.
Espírito Santo do Oeste
Fundada pelos seguidores de Alan Kardec, jogador do Vasco. A cidade foi tomada há alguns anos por habitantes de outros planetas, tendo o seu nome mudado para Paraú, nome esse que foi devidamente corrigido após a instalação da primeira igreja da cidade. Conhecida como “cidade de primeira, pois quando você passa a segunda a cidade acaba.” Fica no esôfago do elefante. Apesar de ter uma prefeitura no buraco(dados até 10/09), ainda dá para se viver.
Guamaré
Também conhecida como a Árabia Saúdita brasileira, possui um rio de petróleo, que conta inclusive com uma cachoeira em seu percurso, desaguando na refinaria da Petrobrás, em Pernambuco. É uma cidade tão rica que possui um sistema de petróleo encanado, pelo qual seus habitantes podem lavar seus carros, tomar banho, ingerir, entre outras coisas. O sonho de todo americano que já ouviu falar nesta cidade. Fica no lombo do elefante.
Halloween
Também chamada de Natal, é oficialmente a capital do Rio Grande. É uma zona marcada por conflitos e guerras durante toda a sua história. Atualmente contestada por vikings, norte-americanos, brasileiros, espanhóis e otakus, entre outros povos. Possu a maior fonte de gostosas por metro quadrado, e este é o prêmio pelo qual tantos países brigam. Deste lugar nasceu a maior banda metaleira da história, só perdendo para chimbinha, o Guitar God. O nome dela é Blood Avenger, literalmente traduzida como Sangue Vingado, pois a cada show deles a quantidade de almas que vão direto para o Inferno suprem toda as almas mortas nas guerras ocorridas anteriormente nesta cidade. Fica entre as bolas e o cu do elefante.
Moscow
Também conhecida como Mossoró, tem aeroporto (inoperante) e na capital não tem! Fica na cabeça do elefante. QUENTE QUE FAZ MEDO, é tipo Piauí 2 !
Nem
Por se localizar dentro duma mata fechada longe de tudo embrenhada nos mais longíquos confins da humanidade entre Natal e Parnamirim field (Nem uma nem outra) Nem emocionou o Filho de Chuck Norris com Dercy Gonçalves (quando ela era mocinha em 9.666AC) e ganhou dele a incrível capacidade de fazer surgir a partir do absoluto NADA lan houses e bancas de revista. Isto a fez diferente de todo Rio Grande desenvolvendo uma cultura ímpar não vista nem em HELLoween: seus habitantes podem misteriosamentede deixar Nem viajando até Natal ou Parnamoscow e retornar diariamente! Esta Habilidade não é vista em mais nenhum lugar do mundo (Nem nem fica nesse “mundo”) e suas práticas envolvem qualquer coisa entre o movimento Black Metal e a invocação da Granja de Nem, enorme altar erguido para Satã e disfarçado de Granja do qual o odor hipnotizante do Poço de Nem conectado ao Inferno tem origem. Fica no [cu] do elefante.
Parelhas
Sobre a cidade,reza a lenda que houve um acampamento de galegos holandeses muito doidos ,que vieram”dar” em parelhas fugindo dos portugueses no litoral, e também porque ouviram falar de uma tribo de indios que moravam onde hoje se situa o açude boqueirão e que gostavam de “fazer fumaça”,o que realmente era verdade, se encontrando os dois grupos,foi muita doideira e miscigenação,eficando a localidade conhecida como Nova Amsterdã do Seridó.Até hoje a cidade mantem em sua população traços dos galegos véi de ôi azul,e da liberalidade com a erva do capeta.Sendo a cidade de maior densidade putográfica dessa merda de pais….(Brasil)Parelhas ou “Putelhas´´como também e conhecida ganhou em 1910 o premio Chuck Norris de cidades mundiais,.sendo contemplada com uma adoravel população de mulheres bonitas(a maior do Brasil) sendo 99,99999% de mulher kengas (esses 00,000001% de mulher feia é a extinta Chica Pioí ou Piolho se preferirem)….Parelhas acreditas-se ser a cidade natal de Salomé, sendo assim não profane o nome da tal em vão se não você já sabe o que ira acontecer…. Fica no tendão de Aquiles da pata direita do elefante.
Parnamirim field
Também conhecida como Natal do Sul ou South Halloween, alguns geográfos de renome consideram como o maior bairro de Halloween. Já foi campo de pouso de franceses, virou Base Aérea Americana e hoje é região sobre a influência do Ditador Agnelo Damião Maximus Augustus, o matusalém. Aqui fica o aeroporto. Fica no cu do elefante.
Goianinha
Ex casa do AMÉRICA.Terra dos verdes canaviais e das belas oligarquias canavieiras, todos falidos, diga-se de passagem, e engenhos que não fazem nenhuma rapadura. Terra que produziu grandes políticos engabeladores, e que acabaram com a tirania das oligarquias canavieiras, mas cobraram um pedágio altissimo, nas escolas, hospitais, sistemas de transportes, que passou a ser propriedade privada do preifeito eleito, o re fundador de goianinha foi o prefeito galego do posto, que acabou com os leiloes das oligarquias canavieiras, de gado, pois abriu a barraca para o povo, que antes era quase um campo de concentraçao que não entrava pobre, mas tão somente os grilos (valem nada), babarlhos e somonetes… Mas na contra mão roubou tudo do hospital municipal e ainda quebrou o cadeado do portao, com raiva pois seu candidato chuck noris não ganhou a campanha… Outro politico que colaborou em colocar o povo na falsa administraçao foi dison, esse arrombou de vez os cofres publicos com varios escandalos de roubo e morte de parentes. antes da prefeitura puxava uma cachorrinha (outro termo potiguar para pobre de marre deci), e vejam só!!! Foi ajudado pelo puro sangue Honorio um dos sangue azul, da dinastia canavieira, homem de um portugues refinado, impecável e explicadinho, que rezam as más linguas ser o autor anonimo do arroto (jornal que mete o pau no povo e politicos, mas que por uma incrivel obra do acaso e destino nunca falou um dedos dos grilos barbalhos e simonete… Tão logo disson entrou na prefeitura, já arrumou uma briga com honorio que perdura até hoje… Disson colocou o prefeito atual junio rocha, seu amigo de infancia, e integrante do pelotão, que já desponta com um possivel rival de disson, pois gostou do cheiro do dinheiro publico e poder… Falam que disson vai colocar sua esposa para a prefeitura no próximo ano… Há quem diga que o candidato de disson para 2012, não será junio rocha, nem sua esposa, e sim um poste!!! Ou seu cavalo de raça, que certamente ganhará.
Caicó City
Localizada na Fronteira Leste/Oeste do Estado, ou, “a patinha do elefante”, Caicó é um pólo extremamente importante para pesquisas sobre a ação da cevada no organismo, devido à sua incrível capacidade de fazer brotar um bar a cada duzentos metros. É o núcleo de resistência do fascismo no Sertão, pois a população galega declara o seu “orgulho branco” para toda a população do Seridó, o que não é muita coisa. Fica na pata esquerda do elefante. Lembrando também que é a cidade mais quente do sertão, talvez do Rio Grande do Norte. A população local sempre diz que se faz estágio em caicó, e em alguns dias a pessoa já pode ir para o inferno, jpa estando acostumando como a “quintura”, ou calor se preferir.
João Câmara
CORRE QUE TÁ TREMENDO!!! Acreditem se quiser, no Rio Grande do Nortetem uma cidade conhecida pelos terremotos. João Câmara é o pedacinho do Japão no nordeste brasileiro, foi uma tremidinha de nada mas eles se gabam disso até hoje.
Santana do Seridó
Também conhecida como Tangamandapio, é uma das menores cidades do planeta, tendo o inacreditável número de mais ou menos três ruas, ainda assim pessoas conseguem a incrível proeza de se perderem nesta cidade. Porém é uma das cidades com um bom número de mulheres bonitas 99,9988% ao total, perde apenas para Paris(Parelhas). A cidade pode ser minúscula, mas mesmo assim não irá te faltar mulher bonita. Fica no pé direito do elefante.
Pau dos Ferros
A cidade é conhecida por atribuir fenômenos naturais como: enchentes, terremotos, ou a visita do “De volta para minha terra” (quadro do programa domingo legal). É a cidade mais quente do mundo. Fica na tromba do elefante.
Venha-Ver
Localizada onde o vento faz a curva, o povoado de fundação judaica e holandesa, recebeu o nome sugestivo para atrair gente que os judeus pudessem enganar, que não apareciam desde 1913, devido a difícil localização da cidade, na narina esquerda do elefante.
Acari
Também conhecida como “A cidade em que o BOI VOOU” é a cidade mais limpa do mundo, seus habitantes tem a estranha mania de cozinhar seus alimentos no asfalto, assim economizam com gás. É uma das cidades que tem mais fofoqueiras por metro quadrado e se localiza nos ovos do elefante. Cerca de 60% de sua população é de mulheres, dessas 98% são bonitas e as outras 2% dá pra pegar dependendo do nível de álcool no sangue. Um dos fenomenos mais estranhos dessa cidade é que as meninas, ao ingressarem em um relacionamento, perdem automaticamente sua virgindade, assim, a taxa de mulheres virgens com mais de 15 anos em Acari gira em torno de 0,000(…)001%.
Carnaúba dos Dantas
É a segunda menor cidade do mundo perdendo somente pra Santana do Seridó, a sua população é 40% de maconheiros,15% de aleijados,20% de mulher feia, 15% são putas e quengas e somente 10% do povo de lá é aparentemente “normal”.Sim e mais uma coisa, em carnaúba dos Dantas, tod, mundo se parece, informado por nativos, foi descoberto que lá só existem 02 “fôrmas” de gente,ou seja a consanguinidade é grande ,daí os cegos e aleijados.
Jardim do Seridó
Terra dos descendentes de açorianos maconheiros metidos a besta,tem também , como caicó uma alta densidade de bares por metro quadrado,e que só fecham ,diariamente as 04;00 da manhã.Seus nativos são altamente liberais,talvez devido a proximidade com amsterdã -parelhas,convivendo numa promiscuidade aviltante,todos juntos e misturados ,nos bares da pequena cidade,tribos de gays(tem muito mesmo),maconheiros,bêbados,jovens formados que acham que são superiores intelectualmente,mauricinhos,gostosinhas que trepam , sapatões taradas que tambem comem macho,e por fim ,pagando tudo pra no fim comer alguém , alguns comerciantes metidos a riquinhos.É uma cidade batante atipica , onde todo mundo se conhece por apelido e que tem alguns bairros diferentes ,como “Alto Baixo”??Quem já viu um alto-baixo??,Berra-Bode, devido ao caprinos que lá berravam quando os tarados da cidade vinham comer suas mulheres cabras,Baixa da cachorra,que virou Baixa da Beleza,que não tem nada bonito a não ser algumas gostosinhas,o centro é o maior do mundo,pois tem gente que mora perto da saída para caicó e diz -”moro no centro”.È uma cidadezinha que tem mais bêbados,doido e putinha de beira de rua circulando em suas vias,de dia e de noite.Segundo o percentual estatísticos a população é formada por 40% de maconheiro réi fuleiro,30% de viado,25% de mulher bonita e 5% divididas entre sapatões taradas,vagabundo comedor de viado,vendedor de bingo,viados embutidos e outros.Outra estatística mostra que a cidade vive em permanente guerra civil entre bacuraus e bicudos, dois grupos políticos da cidade que se revezam no poder e só querem mamar,tanto um quanto o outro.
Ouro Branco
Antiga província de Jardim do Seridó,ganha da sua metrópole no índice de viadagem per capta, sendo que para matar a tara desses baitolas,de vez em quando sai uma comitiva dos comedores de boga de Jardim do Seridó e por lá passam uns dias.Tem uma mineração muito desenvolvida ,com plutônio, urãnio e ouro em suas terras ,o que criou um grande buraco numa serra de lá,já se assemelhando a uma “boca de quarta”(kù).Os bares da comuna são quase todos controlados por essa população gay,talvez porque fique mais fácil quando os “caba “tão bêbo.Tem um grande numero de mulher bonita que gosta de cantar em banda de forró e outro bocado de putinha que dão a torto e a direito.
(Fonte: Desciclopédia)

Nenhum comentário: