domingo, 22 de junho de 2014

PMs de folga reagem a assalto e dois bandidos morrem baleados na zona norte de Natal

luiza-ladroes.jpg.pagespeed.ce.w2yH9mVupZUma tentativa de assalto ocorrida agora pela manhã na Magazine Luiza de Igapó resultou na morte de dois ladrões. Dois PMs que estava na loja, de folga, reagiram à ação. Os militares também foram baleados, mas estão fora de perigo.
Os criminosos chegaram em um Corsa Sedan branco. Dois desceram e outros dois ficaram no carro.
Os soldados Nizário e Moura, da Rocam, olhavam os preços de umas televisões quando perceberam a chegada dos bandidos. Aí, meu patrão… A CAVEIRA SORRIU.
Os soldados deram voz de prisão aos criminosos, que reagiram atirando. Os PMs revidaram e acertaram os dois criminosos. Um deles, identificado como “Rumenique”, morreu na hora. Era assaltante conhecido, morava em Mãe Luíza. O outro, Marcelo do Nascimento Varela, o “Marcelinho”, foi levado pelo Samu, mas também morreu. Esse também era famoso, morava na Esperança.
O soldado Nizário foi baleado no pé e o Moura, na coxa. Ambos passam bem.
O Moura eu não conheço. Mas o Nizário, velho… os bandidos deram realmente muito azar de cruzar com ele. Pai de família, simpaticão, gente boa. Mas prum bandido é mais lucro se bater direto com o demônio do que com o velho Niza. Que Deus lhes dê uma boa recuperação.
Fonte: Jacson Damasceno.

Nenhum comentário: