quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Casa onde mulheres foram mantidas reféns por 10 anos é destruída



A casa de Ariel Castro, onde três mulheres foram mantiras reféns por mais de uma década, é destruída em Cleveland, Ohio. Na semana passada, o sequestrador foi sentenciado à prisão perpétua. (Foto: Angelo Merendino/Getty Images/AFP)A casa de Ariel Castro, onde três mulheres foram mantiras reféns por mais de uma década, é destruída em Cleveland, Ohio. Na semana passada, o sequestrador foi sentenciado à prisão perpétua. (Foto: Angelo Merendino/Getty Images/AFP)
A casa onde três mulheres foram mantidas em cativeiro e estupradas por mais de uma década foi demolida nesta quarta-feira (7) em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos.
saiba mais
A casa de Ariel Castro foi demolida como parte de um acordo que o poupou de uma possível sentença de morte. Ele foi condenado na semana passada a prisão perpétua a mais de mil anos.
Michelle Knight, uma das mulheres mantidas presas, apareceu nolocal antes da demolição começar. Ela fez uma breve declaração e lançou alguns balões.
Os promotores dizem que Ariel Castro chorou quando ele assinou a escritura da casa e mencionou "muitas memórias felizes" lá com as mulheres. As mulheres escaparam no dia 6 de maio, quando uma delas quebrou parte de uma porta e gritou por socorro.
O Google Earth já borrou uma imagem de satélite da casa, antes mesmo da demolição ocorrer.

Nenhum comentário: