segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Equipes de televisão produzem reportagens sobre economia, turismo e cultura em Santa Cruz


foto_reportagem3
Santa Cruz será mostrada mais uma vez para todo o RN. Duas equipes de TV estiveram nessa sexta-feira (27), na principal cidade da região do Trairi para produzir matérias que mostrarão as atividades econômica, turística e cultural de um dos municípios potiguares que mais cresce.
A TV Ponta Negra, filiada do SBT no estado, enviou uma equipe de reportagem que entrevistou profissionais que atuam nas fábricas de confecções que funcionam através de cooperativas. A matéria mostrará que Santa Cruz já está um passo a frente de muitos municípios que serão beneficiados pelo projeto Pró-Sertão, que visa estimular a criação de pequenas unidades fabris, denominadas facções, para suprir demandas de grande grupos têxteis. Em Santa Cruz essa atividade já existe há vários anos.
Já a equipe da TV Assembleia, que também esteve em Santa Cruz, abordará em sua produção o grande potencial turístico e cultural do município. Foram colhidas imagens e depoimentos na Feira Livre, no Museu Rural Auta Pinheiro e o no Alto de Santa Rita.
A Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, foi ouvida pelas duas equipes TV.

Nenhum comentário: