terça-feira, 1 de outubro de 2013

Menino de dois anos passa por cirurgia de gravidez menino-de-dois-anos-passa-por-cirurgia-de-gravidez

menino-de-dois-anos-passa-por-cirurgia-de-gravidezUm menino de dois anos de idade foi submetido a uma operação de nascimento após ser diagnosticado como grávido. O caso ocorreu em Huaxi, na China. Xiao Feng foi levado ao hospital depois que seu estômago ficou muito dilatado. Ele havia começado a sofrer com dificuldades respiratórias.
Os médicos tiraram raios X e fizeram ressonâncias magnéticas no pequeno, descobrindo que ele estava com o feto de seu próprio gêmeo dentro do seu estômago. Uma cirurgia teve de ser realizada às presas.
O feto retirado media algo em torno de 20 cm, e já tinha uma coluna e membros completamente formados, como mãos e pés. Ele teria se desenvolvido no irmão, e se tornou tão grande que aumentou em quase dois terços o tamanho do estômago da criança.
Segundo Dr. Jonathan Fanaroff, neonatologista no Hospital Infantil de Cleveland, alguns gêmeos siameses podem sobreviver como “parasitas”, mas não quando um gêmeo absorve o outro. A criança foi levada para casa após a complicada cirurgia.
R7 via Tech Mestre

Nenhum comentário: