terça-feira, 1 de outubro de 2013

Carnatal terá transporte gratuito para facilitar acesso ao novo local da festa

Do G1 RN

Novo percurso do Carnatal  (Foto: DIvulgação/Destaque )Concentração será em Parnamirim e dispersão em Natal (Foto: Divulgação/Destaque Promoções)
Durante o anúncio da mudança de percurso do Carnatal 2013 - que aconteceu na manhã desta terça-feira (1) - o diretor da Destaque Promoções, Gustavo Carvalho, anunciou que a organizadora do evento oferecerá, gratuitamente, serviço de transporte para os foliões. Segundo ele, ônibus sairão da avenida Xavantes até o novo local da festa, que acontece na avenida Prefeito Omar O'Grady, o prolongamento da avenida Prudente de Morais, já em Parnamirim. O trecho tem dois quilômetros de extensão.
saiba mais
A concentração do Carnatal será em Parnamirim e a dispersão em Natal, coforme mostra a ilustração divulgada pela Destaque. (veja figura acima). A orientação dos organizadores da festa é para que os foliões usem transporte público ou táxi para chegar à micareta. "O local não comporta estacionamentos", disse Gustavo Carvalho. Segundo ele, uma parceria com cooperativa de táxis irá propiciar o fácil acesso aos carros.
Na dispersão da festa ônibus farão o traslado dos foliões, gratuitamente, até a avenida Xavantes. Lá, haverá ônibus circulares para diversos pontos centrais da cidade. "Essas linhas serão disponibilizadas pelo Seturn nos dias do carnatal para facilitar a saída dos foliões", disse o diretor da Destaque. Os ônibus circulares serão pagos.

Nenhum comentário: