sábado, 5 de outubro de 2013

Jovem é baleado pela policia em JAÇANÃ . Publicado por: NOTÍCIAS DA SERRA


O fato aconteceu agora pouco no espetinho próximo ao Posto de Gasolina no centro de  Jaçanã-RN . Segundo informações de clientes do estabelecimento , a policia chegou no local e iniciou uma abordagem um jovem em seguida houve o disparo deflagrado por um dos policiais . Até agora não se sabe o motivo da abordagem nem porque o policial atirou , ainda segundo populares todos que estavam próximo ao ocorrido ficaram revoltados e foi preciso a policia usar o spray de pimenta para acalmar o animo da população que ficou revoltada como o ocorrido. 

Atualizado as 19:50 horas .

O jovem baleado se chama Felipe , sobrinho de Kekinha do cartório , segundo informações colhidas a pouco o jovem estava com a mulher e a filha , agora pouco liguei para o hospital e obtive a informação que o mesmo foi transferido para Natal com ferimentos no braço e na perna . O detalhe curioso que o jovem não sangrou . 


Estamos tentando entrar em contato com a policia para trazer o posicionamento sobre o fato . Estamos aqui para informar e agradecemos a você leitor pela credibilidade.

Luiz Lopes. 

Por Luiz Lopes

Nenhum comentário: