segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ex-ABC, Rodriguinho assinará com o Corinthians até o fim de 2016


thumbO meia Rodriguinho irá assinar contrato com o Corinthians entre terça e quarta-feira. Após uma reunião na tarde desta segunda no CT entre a diretoria de futebol do clube e os empresários Luis Paulo Santarelli e Eduardo Uram, o Timão deixou tudo acertado para que ele firme um contrato até o fim de 2016.
– Era o desejo do atleta, ele não estava muito a fim de ir para o Catar nesse momento mesmo. Agora é torcer para que ele arrebente no Corinthians – disse Luiz, ao LANCE!Net
O jogador deverá passar pelos exames médicos nesta terça-feira, em uma clínica na Zona Norte de São Paulo, e depois assinará o contrato. Para que a negociação fosse possível, o clube contou com o aporte do banco BMG, que comprará os 60% dos direitos econômicos que hoje pertencem ao América-MG por R$ 5 milhões. Os demais 40% são do Capivariano, clube do interior de São Paulo.
Rodriguinho tinha acertado no dia 6 de setembro com o El Jeish Club, do Qatar. Ele seria vendido por R$ 13,5 milhões, valor que registraria a maior negociação da história do clube mineiro. Problemas com o pagamento travaram o negócio, que tinha data limite para sair até a noite de ontem, quando fechou a janela. O LANCE!Net revelou o interesse do Timão ainda no sábado.  Santos, Flamengo, Inter e Grêmio chegaram a demonstrar interesse no jogador, mas as negociações não evoluíram.
– Estamos conversando. Ele mostrou interesse em vir para o Corinthians e nós também em tê-lo, mas ainda não está fechado, não – confirmou o diretor Roberto de Andrade, em entrevista à rádio Globo.

Nenhum comentário: