Lembrando que o blog Coronel Ezequiel tem uma média diária de 2.000 acessos sem usar mecanismos que aumente automaticamente o número de acessos dos leitores .
O nosso blog não se preocupa com a quantidade de pessoas que nos visitam e sim está preocupado em levar as mas diversas informações para o leitor que nos acompanham .
Infelizmente
o que era bom acabou, a seriedade como era medido o tráfego de visitas
de blogs e sites acaba de perder a credibilidade pelo fato de que
hackers conseguirem enganar / influenciando Alexa Rank do tráfego
e dados associados (pageviews, taxa de rejeição, etc) é muito possível.
Veja o passo a passo publicado pelo Hacker.
Se você
já sabe sobre o Alexa, sinta-se livre para pular direto para o Como enganar
Alexa seção.
O que é Alexa?
Eu espero que quem lê este blog já tem uma boa idéia sobre o que Alexa.com (Alexa) é e o que eles oferecem. Para aqueles que não o fazem, aqui vai um breve resumo:
Alexa foi fundada em 1996 e é agora uma empresa subsidiária da Amazon.com. Eles principalmente coletar e compartilhar informações sobre sites, como links relacionados e rankings de tráfego. Eles coletam informações de usuários que instalam seu barra de ferramentas. Depois de instalar a barra de ferramentas, os sites visitados pelo usuário, como eles descobriram esses sites e tal como é passado de volta para Alexa.
Quem usa Alexa?
A barra de ferramentas Alexa e as estatísticas produzidas são usadas principalmente por proprietários de sites, optimisers motor de pesquisa e qualquer pessoa envolvida em marketing online. Desde Alexa Rank do tráfego bases sobre o número de visitas a um site pelos usuários de sua barra de ferramentas, o viés de sua base de usuários significa que qualquer site relacionado ao webmasters ou geralmente envolvendo qualquer coisa mal-humorado pode aparecer mais popular do que ele realmente é.
Por exemplo, um site sobre ursos Teddy pode ter 1 milhão de visitas por mês, enquanto um site sobre gadgets pode ter apenas 500.000. A maioria dos usuários do Alexa Toolbar são mais propensos a visitar um site sobre gadgets do que os ursos Teddy, Alexa vai receber mais hits da barra de ferramentas no sítio do gadget de local de urso de pelúcia e, portanto, acho que o site dispositivo está a receber mais tráfego e atribuir-lhe uma classificação mais elevada .
Por que enganar Alexa?
A primeira pergunta que muitas pessoas vão perguntar é: por que gastar tempo enganando sua classificação de tráfego Alexa e dados associados? Depois de tudo, o resultado é simplesmente um local que se parece mais populares .. ele não vai realmente aumentar o seu tráfego real.
Não subestime o poder de Alexa! Muitas pessoas na indústria de marketing ainda consideram esses dados tão valiosos. Alguns usos possíveis que eu posso pensar:
Direito de se gabar - aumentar o seu rank simplesmente para mostrar
Aumenta preço de venda - Enganar o seu ranking Alexa e falsificar algumas estatísticas do servidor e seu site de repente aparece muito mais valioso.
CPM Publicidade - Muitas redes de afiliados ainda consideram Alexa dados confiáveis o suficiente para determinar se vale a pena permitir que o seu site para se juntar seus programas CPM.
Como enganar Alexa
A fim de enganar ou influenciar um ranking de Alexa, é preciso primeiro entender como Alexa calcula uma classificação de tráfego sites. Eu já sei que Alexa calcula principalmente classificação de tráfego, sites relacionados, busca de palavras-chave e assim por diante através da recolha de dados de usuários de sua barra de ferramentas.
Farejando o Alexa toolbar
wireshark alexa toolbar Comecei por fazer o download da barra de ferramentas Alexa e observando os dados que envia para casa enquanto navega sites. Por isso eu usei uma ferramenta chamada WireShark (anteriormente denominada Ethereal). Na imagem à esquerda, você pode ver dois pedidos. O primeiro é um pedido feito pelo meu navegador para carregar o meu site blog, a próxima solicitação é feita pelo Alexa toolbar, telefonar para casa pedindo os dados de classificação a serem exibidos na barra de ferramentas Alexa.
Analisando os pedidos feitos pela barra de ferramentas - Hostname / IP
O pedido feito pela Alexa toolbar era 75.101.155.168. Sabendo esse endereço IP não é particularmente útil, pois o equilíbrio de carga Alexa em vários servidores. Não há nenhuma garantia de que esse endereço IP ainda vai trabalhar em um par de dias. Felizmente eu encontrei o nome do host a ser - data.alexa.com É mais seguro usar este hostname de depender de um único IP..
Analisando os pedidos feitos pela barra de ferramentas - URL
A página solicitada
Ao visitar vários sites e comparando as solicitações feitas pela Alexa toolbar, eu era capaz de ver que os valores alterados e que não fez. O seguinte é uma repartição do URL escape:
+ KIJc1TNBf00MV - Alexa ID (AID). Um valor único por barra de ferramentas (explicado em detalhes mais adiante)
cli = 10 - Um valor codificado (significado desconhecido)
ver = alxg-1.0.9 - A versão da barra de ferramentas
dat = ns - Um valor codificado (significado desconhecido)
cdt = act = 0000000001 & alx_vw = 20 & ss = 1440 × 900 & t = 0 & ttl = 0 & wid = 1 - A url escapou cadeia de valores que varia dependendo de qual navegador você está usando.
act = 0000000001 e alx_vw = 20 - valores codificados duros (significado desconhecido)
ss = 1440 × 900 - Resolução da tela
ttl = 0 - Este valor é para ser quanto tempo a página levou para carregar. No entanto, em algumas versões da barra de ferramentas é codificado a 0
wid = 1 - O ID da janela da aba do navegador.
url = http://www.esrun.co.uk/blog/ - A URL que está sendo visualizado
Trabalhar fora do ID Alexa (AID)
A repartição URL acima não é tão complicado, a não ser o primeiro valor - + KIJc1TNBf00MV. Usando WireShark, diferentes navegadores e instalar / remover a barra de ferramentas, eu trabalhei que este valor é único para cada instalação. Mas a questão é, o que é este valor, onde ela vem e vai mudar nunca?
Eventualmente, eu era capaz de determinar que o valor é um conhecido como um Alexa ID (AID) e é único e consistente para cada instalação. Quando a barra de ferramentas faz uma solicitação, ele verifica se uma ajuda já está armazenado localmente. Se a ajuda não for encontrado, então a barra de ferramentas atinge um URL remoto especial que gera uma ajuda válida. Esta é uma das chaves para a batota Alexa. Se você não tem uma ajuda válida, em seguida, seus pedidos falsos não são boas. Se você usar a mesma ajuda para todos os seus pedidos, então eles não vão ser considerada única.
Juntando tudo
A partir da análise acima, agora sabemos que há três passos para a colocação da barra de ferramentas vistas falsos para um site.
Um endereço IP único por usuário barra falsa
Criação de uma Alexa ID válido para cada usuário barra falsa
Elaborar o URL baseado no Alexa ID e batê-lo a partir de um único IP
Método 1 e os resultados
O primeiro método que eu testei foi um roteiro que percorre uma lista de servidores proxy. O script gera um ID Alexa válido para cada endereço IP e, em seguida, envia pedidos da barra de ferramentas falsos para o servidor de dados Alexa. O roteiro foi automatizado para executar a cada 30 minutos.
.
esrun bounce rate decrease O primeiro teste foi para ver se eu poderia aumentar os pageviews por usuário e diminuir a taxa de rejeição. Isto faria com que o meu site aparecer muito mais interessante do que realmente é ;)
A taxa de rejeição caiu de cerca de 70% a 40% e as pageviews por usuário aumentou de 2 para 3 (que coincide com os falsos pedidos enviados a Alexa toolbar).
esrun alexa traffic rank increase
O próximo passo foi tentar afetar a classificação de tráfego de esrun.co.uk - provavelmente o principal objetivo de se envolver em jogos de Alexa, em primeiro lugar. Embora o envio de falsos pedidos da barra de ferramentas, o meu Rank do tráfego melhorou de cerca de 150.000 para menos de 40.000. Voltando ao normal depois de parar os falsos pedidos da barra de ferramentas.
Método 2 e os resultados
O segundo método é uma tentativa de aumentar o ranking de tráfego Alexa de um site sem ter acesso a servidores proxy. Eu gerados 1.000 válido IDs Alexa e colocou um iframe em um site popular que realizou um pedido Alexa toolbar falso quando os visitantes regulares visto no site.
incredibill.blogspot.com
incredibill pageviews per user
O teste melhorou rapidamente os pageviews por usuário do site de teste, incredibill.blogspot.com, de cerca de 1,5 a 3. É também melhorou a taxa de rejeição de 95% a 60%.
incredibill alexa traffic rank decrease Embora este método iframe simples funcionou bem para aumentar as visualizações de páginas por usuário e melhorar a taxa de rejeição, que destruiu o posto tráfego de sites a partir de 696 mil a um mal 1.425.000. Talvez seja algum tipo de mecanismo anti-cheat.
Conclusão
Ainda é possível aumentar o Alexa Rank do tráfego e dados relacionados (pageviews, salto% etc). Quando toquei pela primeira vez este assunto há 5 anos atrás, demorou semanas ou mesmo meses para ver as mudanças nos dados, agora você pode ver as mudanças em dias.
Existe um uso para enganar Alexa? Sim, como explicado no 'por fraude Alexa' seção acima, existem usos. Tal como mostrado com os dois métodos anteriores, o processo pode ser automatizado de forma relativamente fácil e abandonada. Lembre-se, porém, uma vez que você parar de enviar aqueles toolbar falso visita seu Rank do tráfego Alexa começará retornando ao seu valor real.
Eu espero que quem lê este blog já tem uma boa idéia sobre o que Alexa.com (Alexa) é e o que eles oferecem. Para aqueles que não o fazem, aqui vai um breve resumo:
Alexa foi fundada em 1996 e é agora uma empresa subsidiária da Amazon.com. Eles principalmente coletar e compartilhar informações sobre sites, como links relacionados e rankings de tráfego. Eles coletam informações de usuários que instalam seu barra de ferramentas. Depois de instalar a barra de ferramentas, os sites visitados pelo usuário, como eles descobriram esses sites e tal como é passado de volta para Alexa.
Quem usa Alexa?
A barra de ferramentas Alexa e as estatísticas produzidas são usadas principalmente por proprietários de sites, optimisers motor de pesquisa e qualquer pessoa envolvida em marketing online. Desde Alexa Rank do tráfego bases sobre o número de visitas a um site pelos usuários de sua barra de ferramentas, o viés de sua base de usuários significa que qualquer site relacionado ao webmasters ou geralmente envolvendo qualquer coisa mal-humorado pode aparecer mais popular do que ele realmente é.
Por exemplo, um site sobre ursos Teddy pode ter 1 milhão de visitas por mês, enquanto um site sobre gadgets pode ter apenas 500.000. A maioria dos usuários do Alexa Toolbar são mais propensos a visitar um site sobre gadgets do que os ursos Teddy, Alexa vai receber mais hits da barra de ferramentas no sítio do gadget de local de urso de pelúcia e, portanto, acho que o site dispositivo está a receber mais tráfego e atribuir-lhe uma classificação mais elevada .
Por que enganar Alexa?
A primeira pergunta que muitas pessoas vão perguntar é: por que gastar tempo enganando sua classificação de tráfego Alexa e dados associados? Depois de tudo, o resultado é simplesmente um local que se parece mais populares .. ele não vai realmente aumentar o seu tráfego real.
Não subestime o poder de Alexa! Muitas pessoas na indústria de marketing ainda consideram esses dados tão valiosos. Alguns usos possíveis que eu posso pensar:
Direito de se gabar - aumentar o seu rank simplesmente para mostrar
Aumenta preço de venda - Enganar o seu ranking Alexa e falsificar algumas estatísticas do servidor e seu site de repente aparece muito mais valioso.
CPM Publicidade - Muitas redes de afiliados ainda consideram Alexa dados confiáveis o suficiente para determinar se vale a pena permitir que o seu site para se juntar seus programas CPM.
Como enganar Alexa
A fim de enganar ou influenciar um ranking de Alexa, é preciso primeiro entender como Alexa calcula uma classificação de tráfego sites. Eu já sei que Alexa calcula principalmente classificação de tráfego, sites relacionados, busca de palavras-chave e assim por diante através da recolha de dados de usuários de sua barra de ferramentas.
Farejando o Alexa toolbar
wireshark alexa toolbar Comecei por fazer o download da barra de ferramentas Alexa e observando os dados que envia para casa enquanto navega sites. Por isso eu usei uma ferramenta chamada WireShark (anteriormente denominada Ethereal). Na imagem à esquerda, você pode ver dois pedidos. O primeiro é um pedido feito pelo meu navegador para carregar o meu site blog, a próxima solicitação é feita pelo Alexa toolbar, telefonar para casa pedindo os dados de classificação a serem exibidos na barra de ferramentas Alexa.
Analisando os pedidos feitos pela barra de ferramentas - Hostname / IP
O pedido feito pela Alexa toolbar era 75.101.155.168. Sabendo esse endereço IP não é particularmente útil, pois o equilíbrio de carga Alexa em vários servidores. Não há nenhuma garantia de que esse endereço IP ainda vai trabalhar em um par de dias. Felizmente eu encontrei o nome do host a ser - data.alexa.com É mais seguro usar este hostname de depender de um único IP..
Analisando os pedidos feitos pela barra de ferramentas - URL
A página solicitada
Ao visitar vários sites e comparando as solicitações feitas pela Alexa toolbar, eu era capaz de ver que os valores alterados e que não fez. O seguinte é uma repartição do URL escape:
+ KIJc1TNBf00MV - Alexa ID (AID). Um valor único por barra de ferramentas (explicado em detalhes mais adiante)
cli = 10 - Um valor codificado (significado desconhecido)
ver = alxg-1.0.9 - A versão da barra de ferramentas
dat = ns - Um valor codificado (significado desconhecido)
cdt = act = 0000000001 & alx_vw = 20 & ss = 1440 × 900 & t = 0 & ttl = 0 & wid = 1 - A url escapou cadeia de valores que varia dependendo de qual navegador você está usando.
act = 0000000001 e alx_vw = 20 - valores codificados duros (significado desconhecido)
ss = 1440 × 900 - Resolução da tela
ttl = 0 - Este valor é para ser quanto tempo a página levou para carregar. No entanto, em algumas versões da barra de ferramentas é codificado a 0
wid = 1 - O ID da janela da aba do navegador.
url = http://www.esrun.co.uk/blog/ - A URL que está sendo visualizado
Trabalhar fora do ID Alexa (AID)
A repartição URL acima não é tão complicado, a não ser o primeiro valor - + KIJc1TNBf00MV. Usando WireShark, diferentes navegadores e instalar / remover a barra de ferramentas, eu trabalhei que este valor é único para cada instalação. Mas a questão é, o que é este valor, onde ela vem e vai mudar nunca?
Eventualmente, eu era capaz de determinar que o valor é um conhecido como um Alexa ID (AID) e é único e consistente para cada instalação. Quando a barra de ferramentas faz uma solicitação, ele verifica se uma ajuda já está armazenado localmente. Se a ajuda não for encontrado, então a barra de ferramentas atinge um URL remoto especial que gera uma ajuda válida. Esta é uma das chaves para a batota Alexa. Se você não tem uma ajuda válida, em seguida, seus pedidos falsos não são boas. Se você usar a mesma ajuda para todos os seus pedidos, então eles não vão ser considerada única.
Juntando tudo
A partir da análise acima, agora sabemos que há três passos para a colocação da barra de ferramentas vistas falsos para um site.
Um endereço IP único por usuário barra falsa
Criação de uma Alexa ID válido para cada usuário barra falsa
Elaborar o URL baseado no Alexa ID e batê-lo a partir de um único IP
Método 1 e os resultados
O primeiro método que eu testei foi um roteiro que percorre uma lista de servidores proxy. O script gera um ID Alexa válido para cada endereço IP e, em seguida, envia pedidos da barra de ferramentas falsos para o servidor de dados Alexa. O roteiro foi automatizado para executar a cada 30 minutos.
.
esrun bounce rate decrease O primeiro teste foi para ver se eu poderia aumentar os pageviews por usuário e diminuir a taxa de rejeição. Isto faria com que o meu site aparecer muito mais interessante do que realmente é ;)
A taxa de rejeição caiu de cerca de 70% a 40% e as pageviews por usuário aumentou de 2 para 3 (que coincide com os falsos pedidos enviados a Alexa toolbar).
esrun alexa traffic rank increase
O próximo passo foi tentar afetar a classificação de tráfego de esrun.co.uk - provavelmente o principal objetivo de se envolver em jogos de Alexa, em primeiro lugar. Embora o envio de falsos pedidos da barra de ferramentas, o meu Rank do tráfego melhorou de cerca de 150.000 para menos de 40.000. Voltando ao normal depois de parar os falsos pedidos da barra de ferramentas.
Método 2 e os resultados
O segundo método é uma tentativa de aumentar o ranking de tráfego Alexa de um site sem ter acesso a servidores proxy. Eu gerados 1.000 válido IDs Alexa e colocou um iframe em um site popular que realizou um pedido Alexa toolbar falso quando os visitantes regulares visto no site.
incredibill.blogspot.com
incredibill pageviews per user
O teste melhorou rapidamente os pageviews por usuário do site de teste, incredibill.blogspot.com, de cerca de 1,5 a 3. É também melhorou a taxa de rejeição de 95% a 60%.
incredibill alexa traffic rank decrease Embora este método iframe simples funcionou bem para aumentar as visualizações de páginas por usuário e melhorar a taxa de rejeição, que destruiu o posto tráfego de sites a partir de 696 mil a um mal 1.425.000. Talvez seja algum tipo de mecanismo anti-cheat.
Conclusão
Ainda é possível aumentar o Alexa Rank do tráfego e dados relacionados (pageviews, salto% etc). Quando toquei pela primeira vez este assunto há 5 anos atrás, demorou semanas ou mesmo meses para ver as mudanças nos dados, agora você pode ver as mudanças em dias.
Existe um uso para enganar Alexa? Sim, como explicado no 'por fraude Alexa' seção acima, existem usos. Tal como mostrado com os dois métodos anteriores, o processo pode ser automatizado de forma relativamente fácil e abandonada. Lembre-se, porém, uma vez que você parar de enviar aqueles toolbar falso visita seu Rank do tráfego Alexa começará retornando ao seu valor real.
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