sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
Processada por Neymar, Laryssa Oliveira revela ter provas graves contra o craque
SÃO PAULO - Laryssa Souza de Oliveira, responsável por iniciar uma suposta crise entre Neymar e Bruna Marquezine, afirmou estar pronta para enfrentar o processo na Justiça aberto pelo craque na última quinta-feira (16).
A jovem mineira reiterou que não mentiu em suas declarações contra o jogador e garantiu que saberá usar as 'armas' certas quando se sentir ameaçada.
“Tenho como provar exatamente tudo o que eu disse na imprensa. Provas graves contra ele. E muito além da questão da traição que eu testemunhei”, afirmou ela em entrevista ao jornal 'Extra'.
Segundo Laryssa, as tais provas são da época em que ela e uma amiga, a convite do atleta, teriam ido à Barcelona, na Espanha - onde o jogador reside atualmente.
A modelo revelou que possui conversas por celular, e-mails, comprovantes de reservas em hotel e passagens aéreas atestando que foi o próprio Neymar quem bancou, por meio de sua empresa, a estada das duas na Europa.
Traição
Laryssa assegurou que Neymar foi infiel à namorada durante o período em que visitou o craque na Espanha. 'Ele a traiu [Bruna Marquezine] na mesma ocasião em que eu e minha amiga estávamos. Além de nós, havia mais três meninas, que eu não conhecia. Neymar ficou com uma delas', acusou.
Ameaça
A jovem também revelou que o atleta foi agressivo com sua amiga assim que soube da divulgação de suas fotos na companhia de outras mulheres.
“Eu me disponibilizei para tentar desfazer o mal-entendido com a Bruna, inclusive mentir para ela se ele julgasse necessário. Mas ele foi até o nosso hotel e já foi agressivo com a gente. Neymar arrancou o celular da mão da minha amiga de maneira brusca, agiu de maneira inadequada. Ela teve que fazer um boletim de ocorrência quando voltou ao Brasil para tentar se proteger', relatou a garota, que ainda afirmou também ter sido alvo do jogador.
'Um amigo dele fez uma ameaça muito grave. Isso vai constar na minha defesa', adiantou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário