quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Mulher é flagrada em Alcaçuz com maconha escondida no ânus

 
001
Uma mulher foi flagrada com maconha escondida no ânus. A prisão aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (15), no presídio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. As agentes penitenciárias da unidade flagraram a companheira de um dos presos com quatro pedaços de maconha prensada.
002
Márcia Maria de Lima, de 36 anos, recebeu voz de prisão e foi autuada na delegacia da cidade por tráfico de drogas. De acordo com a diretora de Alcaçuz, Dinorá Simas, esta foi a segunda mulher presa tentando entrar com drogas nas celas onde se encontram os companheiros.
“É uma decisão muito arriscada tomada por essas mulheres, que na maioria das vezes são ameaçadas para transportar o material ilícito”, disse.
Ainda segundo a Dinorá, o setor de revista não conta com equipamentos adequados para a atividade, mas as agentes responsáveis pelo procedimento de segurança são muito atentas e impedem que aconteça a entrada de drogas.
“No ano de 2013, oito mulheres foram flagradas em Alcaçuz conduzindo drogas nas partes intimas. Todas elas ainda se encontram presas aguardando julgamento”, completou Dinorá Simas.
Portal BO.

Nenhum comentário: