quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Netinho diz que nunca teve câncer e desabafa pela rede social

23f664f27d6811e39b73121f05e73e5c_8Netinho usou seu perfil, nesta terça-feira, 14, no Instagram para desabafar. O cantor declarou que nem todas as notícias que saíram sobre a sua doença eram verdadeiras: “Nunca tive câncer, como anunciado”.
“Quase nada do que anunciaram é verdade. Nunca tive câncer, como anunciado. Foi mentira. Mas vi a morte de perto inúmeras vezes, é fato. Não morri, como também anunciaram. Foi mentira. Ninguém sabe de fato o que tive”, explicou.
O cantor apontou a privacidade no hospital durante seu tratamento com um dos fatores que contribuíram para sua cura. Por isso, Netinho contou que só recebeu visitas de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Padre Marcelo Rossi.
Relembre o caso
Netinho se internou no dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. Na época ele foi transferido de um hospital na Bahia para o Sírio-Libanês no dia 10 de maio. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.
A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no dia 20 de julho. Netinho foi atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Marcel Machado.
A Recuperação começou no dia 22 de julho, quando o cantor deixou a unidade semi-intensiva do hospital  e foi transferido para um quarto.Netinho apresentou melhora progressiva, tanto clínica quanto laboratorial e a equipe médica decidiu que já era o momento dessa transferência.
EGO Globo

Nenhum comentário: