terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Central do Cidadão de Santa Cruz continua sem emitir primeira via da Identidade

O box do ITEP da Central do Cidadão de Santa Cruz ainda está com a emissão de Carteira de Identidade suspensa. Segundo os servidores do órgão, o problema permanece desde o final do ano passado quando a coordenadoria do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) teve a sua coordenadora exonerada pela Governadora do Estado.
Todos os documentos que já estão disponíveis à população para a impressão dos dados, tiveram que ser recolhidos para que os novos documentos fossem emitidos com a assinatura do novo coordenador, o que até agora, não aconteceu.
No ITEP da Central do Cidadão, a informação é que o malote do órgão que fecha à Santa Cruz nas quartas-feiras, esta semana não veio, ficando a expectativa para a próxima quarta-feira (15). A informação é para a retirada da primeira via.
Já para a segunda via em diante, o processo é diferente já que o pretendente ao documento não recebe na hora como a primeira via. O procedimento inicial é feito em Santa Cruz e os dados são enviados para a sede em Natal onde são checados junto ao arquivo central do órgão e só depois, o documento é confeccionado e chega às mãos do interessado.
Do Síte da Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário: