terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Polícia Civil da PB faz entrega de moto roubada de uma Tangaraense e recuperada na Paraíba


CAM00034
A Polícia Civil da cidade de Picuí/PB, fez a entrega de uma moto roubada no dia 01/10/2008 no sítio marreta na cidade de Serrinha/RN, sendo de propriedade de uma Tangaraense,e recuperada na cidade de São Vicente/PB no dia 06/01/2013 pela equipe do Major Galvão da Polícia Militar da Paraíba.
Segundo o Agente da Polícia Civil José Faustino, após pesquisa no INFOSEG foi localizado o nome e  endereço da Proprietária e informado a imprensa para que a vítima tivesse conhecimento que a moto teria sido recuperada.
No dia 09 deste mês o Blog Tangaraense, repercutiu a matéria que três motos tinham sido recuperadas na Paraíba, sendo uma delas de uma Tangaraense. ( relembre a matéria AQUI) ,alguns leitores do Blog Tangaraense ao ver a matéria informaram à vítima que sua moto teria sido recuperada.
A vítima, NUBIA KÁTIA FRANÇA DANTAS ( foto acima), residente em Tangará/RN, foi à cidade de Picuí nesta ultima sexta-feira (10),buscar a moto. A vítima disse que já não tinha esperança de recuperar a moto e agradeceu a polícia da Paraíba pela forma como trabalha. Disse que ficou surpresa ao receber um telefonema de um familiar informando que a moto que a 06(seis) anos teria sido roubada foi encontrada e que poderia buscá-la na Delegacia de Picuí/PB.
CAM00044Por Blog Tangaraense.

Nenhum comentário: