sábado, 18 de janeiro de 2014

Em rede social, vereador de Santa Cruz usa termo menosprezando radialista

 
pedroderio_joaodolixoO vereador Pedro Dério (PROS) perdeu a postura de um legislador em uma rede social e usou termos na tentativade humilhar o comunicador da Rádio Santa Cruz AM, João Fernandes.
Afirmando que o comunicador evoluiu após entrar na emissora de rádio, o vereador chamou o locutor de “João do Lixo”.
Ao chamar o locutor, que também é Assessor de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz, o ato tem conotação na tentativa de humilhar o comunicador, postura que não deveria ser utilizar por um representante da população em uma rede social, que é utilizada por milhões de usuário.
Em contato com o Blog, o locutor achou lamentável a atitude do vereador.
“Fico triste quando vejo que tem alguns integrantes do legislativo que não sabem receber críticas e partem para o lado pessoal, com ataques tentando desqualificar nossa imagem. Achei a postagem lamentável.
Isso seria uma tentativa também de menosprezar os catadores de lixo ou garis, que são pessoas íntegras e desempenham um papel importante em nossa cadeia econômica? Tomara que o vereador reflita sobre esta postagem”.
Fica o repúdio de Blog para a atitude do vereador para com o companheiro de Rádio Santa Cruz AM, João Fernandes, reafirmando que a tentativa de humilhar qualquer pessoa deve ser combatida sempre.
Fonte: Édipo Natan

Nenhum comentário: