terça-feira, 8 de abril de 2014

Caminhoneiro é sequestrado e ainda tem caminhão depenado e abandonado próximo a Angicos/RN



Um motorista de nome Normando de Andrade Inácio, condutor de um caminhão da Empresa Transfeitosa Logística de Placa NQK – 2488, da Cidade de Santa Rita-PB, sofreu um sequestro relâmpago volta das 23hs deste domingo (06), em Angicos (RN). Segundo informações os bandidos teriam sequestrado o caminhoneiro enquanto dormia na cabine do veículo, no posto de combustíveis Santa Clara, localizado as margens da BR 304.
À polícia, o motorista disse que acordou com o barulho de uma das janelas sendo quebrada e logo em seguida deparou-se com os criminosos dentro do da cabine do veiculo.Provavelmente armados, os assaltantes enrolaram em sua cabeça a rede que o motorista dormia, e mandaram o caminhoneiro passar o dinheiro que tinha. O homem ainda foi agredido e os bandidos ameaçaram tocar fogo no caminhão com ele dentro.
A vítima contou ainda que foi deixado em um matagal aprisionado e amarrado com cintas dentro do caminhão e sob constante ameaça de morte. Além, dos quatro pneus, os bandidos levaram o rádio amador, som, e outros equipamentos do caminhão. Depois foram embora em um veículo. Já o motorista assaltado seguiu a pé até a BR-304 e pediu ajuda. O caminhão roubado estava carregado com quase 600 sacos de cimento. Contudo, os meliantes levaram apenas o Cavalin da carreta, e deixaram a prancha com a carga. A polícia investiga o caso, mas, até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Angicos Notícias

Nenhum comentário: