quinta-feira, 10 de abril de 2014

Criança é arremessada de carro após colisão em Mossoró; mãe está grávida


Criança estava no banco de trás do carro no momento do acidente em Mossoró (Foto: José Nílson Ferreira/Passando na Hora)Criança estava no banco de trás do carro no momento do acidente em Mossoró (Foto: José Nílson Ferreira/Passando na Hora)
Uma criança foi arremessada para fora de um carro após uma colisão na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O acidente entre dois carros foi registrado por volta das 12h, no cruzamento das ruas Dracon de Albuquerque e Rodrigues Alves, no bairro Abolição I. A criança está em observação no pronto-socorro do hospital Tarcísio Maia.
Segundo informações de populares, a mãe da criança está grávida e também teve de ser socorrida ao hospital.
De acordo com a Polícia Militar, um dos carros seguia no sentido Abolição/Centro quando a mãe da criança, que dirigia o outro carro em sentido contrário, teria avançado a preferencial. Na batida, o veículo rodou na pista e a criança que estava no banco traseiro foi arremessada para fora.

Havia uma cadeira infantil no banco traseiro do carro, mas os policiais que atenderam a ocorrência não souberam informar se a criança estava sentada nela no momento do acidente.

Nenhum comentário: