Em entrevista à Inter TV Cabugi, o adolescente disse que matou David porque o rapaz o teria agredido. "Fui eu sim. Foi legítima defesa. Ele estava me ameaçando com uma faca e me agrediu. Eu esquentei a minha cabeça e fiz o fiz", disse ele.
O adolescente de 15 anos disse ainda que não se arrepende de ter matado o amigo. "Não estou arrependido. O que ele fez comigo não tem perdão. 'Deu' na minha cara e agrediu minha mãe verbalmente. Isso não existe", completou.
De acordo com tenente Lira Neto, da PM de Maxaranguape, o adolescente usou uma faca tipo peixeira para matar o amigo. "Eles se estranharam e começaram a brigar. Foi nesse momento que ele puxou a faca de desferiu três golpes contra o rapaz", contou o policial.
David chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde do município.
Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep) foi chamada para fazer a remoção do corpo, mas segundo a PM, demorou mais de 6 horas para chegar até o local.
O adolescente foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad) do bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal.
Garoto de 15 anos confessou ter matado o amigo por causa de uma dívida de R$ 10 (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário