terça-feira, 22 de julho de 2014

Homem é preso em Santa Cruz com moto de placa adulterada

31 ANOS (Small)
Fotos: Carlos Maciel
Em um patrulhamento de rotina pelo Centro da cidade de Santa Cruz ,na manhã de hoje (22), a viatura do GTO – Grupo Tático Operacional, da 4ª Companhia da PM de Santa Cruz se deparou com um homem em uma moto suspeita. Ao averiguar, a moto CG Titan de placa DCJ 0126 – São Paulo, os policiais constataram que a moto estava com o chassi raspado e a placa adulterada.
O acusado José Laércio Costa dos Santos e a motocicleta foram levados para a 9ª DRP =- Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram constatadas realmente as adulterações. 
Ao consultar o INFOSEG (Sistema de Informações da Segurança Pública), a placa que está no moto é na verdade de outra motocicleta da cidade de Santo André no ABC paulista no estado de São Paulo, informou o agente da Polícia Civil Walmir Barbosa.
LAERCIO (Small)
Os policiais do GTO reconheceram Laércio Costa como sendo o homem que foi preso no dia 02 de Março deste ano por porte ilegal de arma de fogo. Na oportunidade ele foi encontrado com uma garruncha na comunidade Catolé, município de Sítio Novo, informação que foi confirmada pela Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante.

Agora, José Laercio mais uma vez vai ficar à disposição da justiça para responder por mais esse crime.
LAERCIO2 (Small)

LAERCIO3 (Small)

Fonte: Rádio Santa Cruz

Nenhum comentário: