sexta-feira, 25 de julho de 2014

Com união de situação e oposição pelo Trairi, Henrique deverá optar por comício regional em Santa Cruz


Os grupos políticos da situação e oposição no Trairi apoiam Henrique Alves para o Governo, acontecendo isso em 7 das 10 cidades da região.

Sem palanque e clima para tantos apoios, um comício regional irá unir Lajes Pintadas, Sítio Novo, Campo Redondo, Tangará, Serra Caiada, Japi e Jaçanã em um único palanque em Santa Cruz.

Talvez este seja o maior comício da história da região, unindo as sete cidades citadas e Santa Cruz, sendo que nesta última os grupos em oposição seguem candidaturas diferentes, permitindo assim um clima favorável para a cidade sediar um grande comício.

Apenas Santa Cruz, São Bento do Trairi e Coronel Ezequiel haverá divergências entre situação e oposição, Tomba x Péricles, Tula x Kleber, Taú x Boba, respectivamente.
Nas cidades onde Henrique reúne todos os apoios dos grupos políticos, os adversários não vão aceitar dividir o mesmo espaço, bem diante dos olhos dos seus eleitores. Nesse clima amistoso, as eleições 2014 no Trairi será a união de água e óleo, pelo ao menos uma tentativa.

Do Wallace

Nenhum comentário: