domingo, 28 de setembro de 2014

Jaçanã vive final de semana de terror (Polícia faz varredura no bairro S. José )

Desde ontem que a população da cidade de Jaçanã vive momentos de guerra e terror na cidade , tudo começou com uma tentativa de assalto seguido de mortes na cidade .
  Dai então a população não teve mais paz ,e a sensação é de medo e de muita insegurança para muitos moradores o medo é que a qualquer momento alguém invada sua residência fugindo ou da polícia ou de algum bandido .
  Já que uma operação está em andamento no bairro São José já foram ouvidos disparos e pessoas pulando muros de residências  .
  A cada dia Jaçanã se destaca como cidade violenta , sendo proporcionalmente uma das mas violentas do estado , um dos fatores que contribui para esse crescimento da violência são as drogas e o fato de fazer parte de uma fronteira estadual .
  Segundo moradores desde o inicio da manhã deste domingo policiais do RN e da PB fazem uma ação de captura do restante do bando que tentou assaltar o comerciante canelinha ontem ao qual resultou na morte de seu filho e de um dos bandidos .
  Hoje muitos moradores estão com as portas fechadas por medo da situação que a cidade se encontra , e ainda há um relata que tem um cidadão foragido e ferido com um tiro , mais até o momento nada foi confirmado em relação a esse fato .
  O assunto nas últimas horas só se falam deste fato ocorrido na cidade , pois já está se tornando corriqueiro essas mortes violentas no município , e para piorar não se percebe nenhuma ação do poder público para resolver esse problema que é crescente .
   Não se vê nenhum tipo de ação por parte de grupos políticos para tentar trazer mas segurança para a cidade , o que foi feito até hoje foi apenas uma reunião na câmara de vereadores e algumas igrejas fizeram mobilizações nas ruas da cidade que em nada resultou .
  Enquanto isso os habitantes vivem essa sensação de medo e insegurança .
(Foto Edigar Abençoado)

Nenhum comentário: