sábado, 4 de outubro de 2014

Após perseguição, dupla é executada dentro de carro na Zona Sul de Natal

Do G1 RN
José Givanilson Félix da Silva e Sharleylton Alves de Oliveira. (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)José Givanilson Félix da Silva e Sharleylton Alves
de Oliveira (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
Um homem de 35 anos e um rapaz de 18 foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (3) na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam dentro de um carro, que foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. O veículo ainda bateu em um poste. Morreram José Givanilson Félix da Silva, mais conhecido como 'Pastor', e Sharleylton Alves de Oliveira. Os assassinos fugiram.
De acordo com o sargento Miguel Paulo, o carro em que a dupla estava foi perseguido até o local do acidente, na Rua Santa Luzia. “Depois que o automóvel bateu, os dois homens da moto se aproximaram e atiraram várias vezes”, relatou o PM.
O sargento afirma que as vítimas já tinham passagem pela polícia. “Eles são conhecidos por assaltos a casas, tráfico de drogas e homicídios. Acreditamos que a morte deles seja fruto de uma disputa por pontos de venda de drogas na região”, disse Miguel.
      

Nenhum comentário: