quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CAMINHONEIRO ACUSADO DE CAUSAR ACIDENTE QUE VITIMOU NENEM DE TRANCA RUA FOI PRESO PROXIMO DE SANTA CRUZ


30/09/2014    


A cidade de Nova Floresta - PB, parou no final da tarde dessa Segunda-feira para acompanhar o  cortejo e sepultamento de Josenilton Souza da Silva de 30 anos, mas conhecido como "Nenem de Tranca rua".
 
 
 
Nenem tinha uma ligação muito forte com a juventude e trabalhava no hospital de Picuí conduzindo vitimas em estado de urgência e emergência para a cidade de Campina Grande além de trabalhar com o seu caminhão pipa, buscando água de Natal no Rio Grande do Norte como prestador de serviço do exercito Brasileiro na “Operação Carro- Pipa”.
 
 
 

Nenem morreu ontem em um acidente grave. Reveja a matéria:
CAMINHONEIRO ACUSADO DE CAUSAR ACIDENTE QUE VITIMOU NENEM DE TRANCA RUA FOI PRESO PROXIMO DE SANTA CRUZ

Galvani Silva/Fronteira Noticias

Um acidente grave no final da manhã dessa segunda feira na RN 023 mais precisamente na região rural de figueiredo, vitimou o florestense Josenilton Souza da Silva, de 30 anos, mais conhecido como “Nenem de Tranca Rua”.
Segundo informações de testemunhas, Nenem seguia para Natal, no Rio Grande do Norte, onde carregaria o caminhão com água, quando na região rural de Figueiredo, logo depois de Coronel Ezequiel, foi ultrapassado por um caminhão baú conduzido por um homem identificado como Junior, com o impacto Nenem acabou perdendo o controle e caiu em uma ribanceira com cerca de 3 metros.
 

 
Depois de tombar, a cabine ficou sobre a cabeça de Nenem, que não usava o cinto de segurança, e teve morte instantânea. Junior, que permaneceu no local por algum tempo, saiu sem informar as autoridades. Os PMs foram alertados por populares que o caminhão conduzido por Junior estaria envolvidos no acidente.
 
 
 
Pouco tempo depois os policiais foram atrás do suspeito que foi alcançado já próximo de Santa Cruz - RN.
A reportagem conversou com o condutor do caminhão envolvido, mas ele alegou que fez uma ultrapassagem normal e teria buzinado. Segundo ele, Nenem teria se assustando e perdido o controle do caminhão, não explicando o porquê. Essa versão de Junior foi contestada por populares que acreditam que o caminhão de Nenem foi fechado pelo outro envolvido.
 
O suspeito foi conduzido para a delegacia de policia civil em Santa Cruz - RN, onde prestaria esclarecimentos para o delegado de plantão.
O caminhão estava danificado no baú do lado direito, indicando o envolvimento no acidente.




Nenhum comentário: