quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Campo Redondo e seu abandono por parte da atual administração


A crise na saúde de Campo Redondo com as constantes faltas de médicos no plantão do hospital municipal, a crise financeira que se instalou na prefeitura aonde fornecedores, prestadores de serviços e até cargos comissionados e contratados estão sem receber, é apenas um reflexo de uma crise maior: a crise política. Se for medido através das redes sociais, o sentimento da população é de abandono, de orfandade e de falta de representatividade.
Obviamente, não se pode generalizar e colocar todos no mesmo balaio. Existem parlamentares que já demonstraram e continuam demonstrando ter compromisso com os anseios da população.
De modo geral, porém, a marca maior do modo de se fazer política hoje em Campo Redondo é o descaso, a falta de zelo e de consideração pelo povo.
A única coisa que realmente supera o descompromisso com as causas importantes para o nosso município é a inércia política do próprio povo.
O povo de Campo Redondo está mostrando, até agora, que suporta bem o tranco. Que aceita o samba dançado nas ventas. Ao não reagirem a este escangalhamento dos limites da vergonha por parte de alguns políticos.
E aos vereadores sem compromisso com a população, dê a sua garantia: nosso desconto não será na folha de pagamentos, mas nas urnas.

Nenhum comentário: