sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Pré-venda do iPhone 6 começa nesta sexta-feira no Brasil

TecMundo
iPhone 6 tem uma tela de 4,7 polegadas e, no modelo Plus, a tela tem 5,5 polegadas.
Os novos iPhones começam a ser vendidos no Brasil nesta sexta-feira, 7. A pré-venda foi anunciada pela Apple para os modelos iPhone 6 e iPhone 6 Plus, mas os preços no mercado brasileiro não foram divulgados.
As operadoras brasileiras haviam anunciado a venda dos smartphones a partir de 14 de novembro.
O iPhone 6 tem uma tela de 4,7 polegadas e, no modelo Plus, a tela tem 5,5 polegadas. Eles estão disponíveis em três cores, dourada, prata e preta e são acompanhados de capinhas de silicone coloridas da Apple.
Os novos smartphones da Apple já vêm com o sistema operacional iOS 8, a versão mais recente da empresa. Entre as novidades dos aparelhos estão a tela de Retina HD, de altíssima definição, câmera de 8 megapixels com novos recursos.
No entanto, um dos itens mais esperados foi a inclusão de um chip com a tecnologia NFC, tecnologia de transmissão de dados por aproximação de aparelhos, que permite a realização de pagamentos. As transações são autorizadas com o TouchID, um sensor de leitura de digitais.
Os aparelhos foram lançados em setembro nos Estados Unidos com preço variando de 200 a 500 dólares, de acordo com contrato com operadoras e memória interna do aparelho.  Os dois modelos tem aparelhos com armazenamento de 16, 64 e 128 GB.

Nenhum comentário: