sábado, 20 de julho de 2013

CRIADORES DA REGIÃO TRAIRI SE DESTACAM NA EXPOCRATO 2013



A EXPOCRATO 2013 é um evento voltado para criadores, lá também acontecem as competições dos animais de elite, pela primeira vez Coronel Ezequiel está presente representado a região Trairí e o RN, segundo informações que estão chegando ao blog a cabrita da raça Boer do CAPRIL TRAIRI já é reservada campeã  e  os animais da raça DORPER do CAUAÇU estão se destacando também. Vamos aguardar os resultados finais em breve.   


Lembramos que estes criadores são resultados da CAPRIFEIRA de Coronel Ezequiel, foram estimulados, incentivados e hoje são destaque a nível Nacional, por isso precisamos potencializar este tipo de evento para que estimule nossos pequenos criadores, agricultores a levar esta bandeira, o nome do município está sendo destacado através destes nomes para isso é preciso que os gestores públicos se conscientizem e passem a valorizar mais. 

Não podemos desqualificar este tipo de vento  como aconteceu neste ano em Coronel Ezequiel, trocando por um outro que não traz nenhum incentivo para os agricultores e criadores da região. precisamos de gerar sustentabilidade.

Nenhum comentário: