sexta-feira, 19 de julho de 2013

Preso na Divisa Segura é suspeito de participar de assalto aos Correios de Timbaúba

O homem preso na madrugada de ontem (quinta-feira) durante realização da Operação Divisa Segura com um carro roubado também é suspeito de ter participado do assalto a Agência dos Correios da cidade de Timbaúba dos Batistas, fato ocorrido há poucos dias que terminou com a morte um um assaltante e a prisão de outro indivíduo.

De a acordo com a Policia o homem preso com o carro roubado e suspeito de participar do assalto aos Correios de Timbaúba trata-se de Andrey da Silva Leão, 21 anos, residente em São Bento no Estado da Paraíba,  mesma cidade dos demais envolvidos no assalto em Timbaúba dos Batistas.
 
No dia seguinte ao assalto em Timbaúba a Policia Militar prendeu Alberto de Oliveira Dantas, de 18 anos, "Cara de Chinelo" e ele disse que os demais participantes do assalto chamavam-se "Zé e André",  este segundo,  que pode ser o Andrey preso na divisa do RN com a Paraíba.
 
Na Delegacia Andrey negou participação no assalto em Timbaúba dos Batistas e agora deverá ser investigada sua participação ou não em mais este crime. 

Nenhum comentário: