sexta-feira, 19 de julho de 2013

Depois do manifesto de Cuité (PB), vereador marca movimento para o batalhão ir para Picuí (PB)

Vereador Ataíde Xavier
O vereador presidente da câmara municipal de Picuí, Ataíde Xavier, está convocando a população picuiense a participarem de um manifesto que pede para que o 9º Batalhão de Polícia Militar se instale na cidade de Picuí. 

Segundo o vereador, o 9º BPM  "é nosso por direito". 

Confira a nota:

Depois de um dia inteiro de debates, esta é a nossa proposta: Meus conterrâneos e amigos de Picuí, já recuperado dessa virose violenta, que me pegou nesse período junino, venho aqui CONVOCAR/CONCLAMAR toda a população picuiense e de toda a região, para que possamos, também, realizarmos o nosso manifesto, reivindicarmos o que é nosso por direito, o 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. 

Tenho visto, nesses dias de recolhimento, um TERRORISMO PSICOLÓGICO muito grande contra nós picuienses, tanto por parte de uma pequena parcela de nossa população, quanto por parte de algumas lideranças políticas de Cuité, JÁ QUE NA ÉPOCA EM QUE MARANHÃO ERA GOVERNADOR E SANCIONOU A LEI, APROVADA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA, NÃO FIZERAM NADA E ERAM ALIADOS DO GOVERNADOR. Vejo muita politicagem e marketing nesse manifesto de Cuité, tentando subtrair o que já é nosso, não vamos permitir, até pq o batalhão é nosso por direito e para que essa Lei seja revogada, seria preciso um quórum qualificado e a sanção do Governador (QUE JAMAIS FARIA ISSO). Cabe-nos agora, reivindicarmos celeridade para que o seja de fato, já que somos o polo geográfico da nossa região.

Nenhum comentário: