sexta-feira, 19 de julho de 2013

Veja Mais Imagens da Ossada Humana Encontrada em Santa Cruz-RN.



DSC01410 (Small)

DSC01409 (Small)

DSC01406 (Small)

DSC01405 (Small)

DSC01404 (Small)

DSC01403 (Small)

DSC01401 (Small)

DSC01400 (Small)

DSC01399 (Small)


Policiais da 9ª DRP - Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz receberam no final da manhã desta sexta-feira(19)
a informação de que uma ossada humana havia sido encontrada na estrada de acesso à comunidade rural Boqueirão.
Os agentes Walmir Barbosa e César se deslocaram até o local indicado por uma pessoa que caminhava no mato e lá chegando, constataram a informação. Como a cerca de um mês estava desaparecido o jovem Adriano Rodrigues da Silva, 27 anos, os policias foram em busca dos familiares para um possível reconhecimento, o que acabou acontecendo por parte de um casal de irmãos da vítima.  Segundo eles, o capacete que é caracterizado, foi uma das conclusões somando-se a vestimenta e as sandálias.
Adriano Rodrigues desapareceu no dia 18 de Junho e no dia seguinte, a moto pertencente a ele  foi encontrada abandonada na RN que liga a BR 226 ao município de  Japi.
Desde então, a polícia e os familiares buscavam informações de seu paradeiro, até que hoje o corpo foi encontrado já em estado avançado de decomposição.
A PM foi acionada pela Polícia Civil e fez o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia - ITEP, que fará a remossão da ossada até a capital do estado para perícia e identificação. Adriano Rodrigues provavelmente foi executado naquele local ,já que foi encontrado dois projéteis de bala ao lado do corpo.
Fotos: Carlos Maciel
Fonte: Rádio Santa Cruz

Nenhum comentário: