quarta-feira, 17 de julho de 2013

CUITÉ-PB: 9º BPM RECUPERA MOTO FURTADA




Policiais militares pertencentes à guarnição de Rádiopatrulha do município de Cuité-PB, recuperaram, na noite desta terça-feira, 16, uma motocicleta Honda Pop, cor azul, de Placa MOD 3166, de propriedade da Sra. Danyele da Silva  Farias, vendedora, residente na cidade de Cuité.


O citado veículo fora furtado no dia anterior, 15. Após várias buscas, os policiais – através de denúncias feitas à Central de Operações do 9º BPM – chegaram ao local onde encontrava-se a motocicleta furtada e ao suposto autor do furto, o menor de iniciais J.R.P; 16 anos.

A guarnição de Rádiopatrulha, comandada pelo Sargento Abrantes e composta pelos Soldados Joscênio e Anderson – juntamente com o Comandante de Policiamento da Unidade (CPU), Capitão Josimá – apreenderam o menor e a motocicleta e os encaminharam à Delegacia de Polícia do município de Cuité, local onde foram apresentados à presença da autoridade policial competente que adotou as medidas cabíveis ao caso.

O Comando do 9º BPM orienta aos cidadãos que denunciem tais práticas ilicitas. “Garantimos o sigilo total das ligações e preservaremos a identidade daquele que colabora com a atividade policial”, afirmou o Major Afonso Antônio Galvão. 

ASCOM 9º BPM

Nenhum comentário: