sexta-feira, 19 de julho de 2013

Comitê de apoio a divulgadores da Telexfree é criado no Acre

Comitê de apoio aTelexfree (Foto: Yuri Marcel/G)

Representantes da Telexfree se reuniram com políticos do Acre na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta quinta-feira (18), para a criação de um comitê de apoio aos divulgadores.
O objetivo é criar um ambiente em que ocorram discussões sobre a situação da empresa, das pessoas que investiram dinheiro e do andamento das decisões judiciais. A ideia partiu do deputado estadual Moisés Diniz (PCdoB-AC) que irá presidir a comissão.
“O foco do comitê é chamar a sociedade para dialogar sobre um tema que está mexendo com a vida, com a economia, com a família de 70 mil acreanos e mais de 1,5 milhão de brasileiros que estão desesperados. Levar à Justiça o sentimento de dizer que é possível manter uma empresa funcionando enquanto se julga o mérito. Coloque seus peritos para investigar a empresa, mas não prejudique milhares de pessoas”, diz o parlamentar.
Presente à reunião, o advogado da empresa Telexfree, Roberto Duarte, anunciou a criação de uma Associação de Marketing Multinível com o intuito de proteger os interesses dos divulgadores de empresas desse tipo.
“Os líderes estão montando uma associação de marketing multinível. Estamos na fase de elaboração do estatuto, depois vamos fazer uma assembleia para votação e regulamentação dessa associação e diante disso temos uma personalidade jurídica que representará todo o marketing multinível no estado do Acre”, explica.
G1.

Nenhum comentário: