segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ariano Suassuna passa bem após sofrer aneurisma cerebral, segundo hospital

O escritor Ariano Vilar Suassuna está internado no Real Hospital Português, no Recife, desde a última quinta-feira (9), mas, segundo o hospital, o paraibano passa bem e está consciente. No boletim médico divulgado no dia da sua internação, o hospital afirmou que Suassuna “sentiu um mal-estar”, o que motivou sua internação. No entanto, o diagnóstico divulgado hoje aponta que o motivo do mal-estar foi um aneurisma cerebral, detectado após um exame de arteriografia cerebral feito nesse sábado (31), e que já foi tratado.

Suassuna, de 86 anos, está internado desde quinta-feira em Recife por causa de um mal-estar, diagnosticado ontem como um aneurisma cerebral

É a segunda internação em menos de um mês do autor da obra Auto da Compadecida. O autor de 86 anos sofreu um enfarte na manhã do dia 21 de agosto e ficou internado até a última terça-feira (27) no mesmo hospital onde está internado atualmente. Segundo boletim médico divulgado no dia em que recebeu alta, Ariano seguiria para o tratamento em domicílio e permaneceria em repouso por mais 40 dias.

Com informações da Agência Brasil

Nenhum comentário: