sábado, 7 de setembro de 2013

Morador desarma ladrão dentro de casa e acusado ainda apanha de população


01
Não é o aconselhado, todo mundo sabe, mas a reação de uma vítima na tarde desta quinta-feira (5), durante uma tentativa de assalto dentro de uma residência no bairro de Lagoa Seca, Zona Sul de Natal, terminou surpreendendo o acusado, que levou uma verdadeira surra de populares.
Segundo a Polícia, dois homens iniciaram a ação criminosa. Na ocasião, um deles, invadiu o imóvel armado e rendeu a esposa e duas filhas do homem, que chegou logo depois e, surpreendido, foi obrigado a abrir um suposto cofre no local. Foi aí que as coisas mudaram. Em uma atitude de grande risco, o homem entrou em luta corporal com o bandido e o desarmou. Durante os momentos de tensão, a arma disparou por duas vezes e estilhaços chegaram a atingir, sem gravidade, uma das mulheres.
Após a imobilização do homem, moradores entraram no local e ajudaram a conter o acusado. O seu comparsa, por essas horas, já havia fugido com destino ignorado. O invasor, levou uma surra da população e por pouco não foi linchado. Com a chegada da PM, que teve trabalho para conter os ânimos das pessoas, o acusado foi encaminhado para pronto-socorro Clóvis Sarinho.
Por Blog do BG

Nenhum comentário: