quarta-feira, 4 de setembro de 2013

E.E.J.J. Brava Gente Brasileira

Os alunos da Escola Estadual passaram por uma verdadeira falta de respeito ontem pela manhã, de acordo com a programação da semana da pátria, nesta terça dia 03/09 era o dia da Escola Estadual comparecer ao hasteamento da bandeira em frente a Igreja Matriz, os professores desenvolveram cartazes e faixas para esse dia tão esperado, ao se posicionarem para se dirigirem até a Igreja Matriz, viram a banda do PETI passar sem parar para acompanha-los já que o combinado seria a banda puxar o pelotão da escola. A diretora e os professores começaram a gritar para parar e esperar, mas a banda não parou, o diretor do PETI que acompanhava a banda nem se quer olhou para traz. então ligaram para os responsáveis da banda subirem para pegar os alunos, pesando eles que não tinham ouvido, mas se recusaram a voltar, foi o jeito os alunos descerem para o local do hasteamento sem a banda mesmo. Mas o pior é que quando os alunos chegaram no local a banda ja tinha tocado e a bandeira ja tinha sido hasteada.
A diretora um pouco chateada e com toda razão, chamou a atenção do diretor do PETI, e disse que aquilo tinha sido uma desfeita com os alunos. Depois de um tempo a banda subiu e quando passou na frente da escola, as crianças revoltadas deram uma vaia na banda. só lembrando que os alunos que tocam na banda não merecem nenhuma vaia, ja que os mesmo tocam brilhantemente e apenas fazem o que mandam, já os responsáveis sim merecem uma vaia pela atitude horrível que tiveram. até o momento não se explicaram porque fizeram a banda não parar, mas será que há alguma explicação para uma desfeita destas.

A diretora e professores da Esc.  Estadual José Joaquim o nossos parabéns pela preoculpação em elaborar faixas e cartazes para esta manhã que seria tão especial, a vocês também o nosso sinto muito pela saia justa que tiveram. Realmente a semana da pátria em coronel tem dado o que falar, já que no 1º dia hastearam a bandeira e não foram arriar. que exemplo de honra a nossa BANDEIRA.

Confira a baixo a foto dos alunos



Nenhum comentário: