segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Tentativa de assalto a posto termina em tiroteio

A segunda-feira (2) começou com troca de tiros em Natal. Por volta das 6h, bandidos realizaram um arrastão em posto de gasolina na avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova, mas foram surpreendidos por policiais militares quando deixavam o local. No tiroteio, um criminoso teria sido ferido. Ninguém foi preso.

Os bandidos chegaram ao posto de gasolina em um Ecosport. Armados, eles renderam os frentistas e funcionários e realizaram a limpa na verba arrecadada nas bombas e também na loja de conveniência. Porém, quando deixavam o local, se depararam com uma viatura da polícia, que abordou o bando.

No momento em que deixavam o posto, os criminosos abriram fogo contra os policiais e alvejaram a viatura. A PM revidou, mas o bando conseguiu escapar pela avenida Prudente de Morais.

O carro utilizado pelo grupo foi abandonado no prolongamento da avenida Prudente de Morais e tinha marcas de sangue no estofado do veículo, o que leva a PM a acreditar que um dos criminosos foi ferido durante o tiroteio. As diligências estão em curso, mas ninguém ainda foi preso.

Nenhum comentário: