quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Cabe um carro', diz bombeiro sobre cratera aberta pela chuva em Natal


Cratera no bairro Vale Dourado, na zona Norte de Natal, foi aberta após chuvas  (Foto: Caroline Holder/G1)Cratera no bairro Vale Dourado, na zona Norte de Natal, foi aberta após chuvas (Foto: Caroline Holder/G1)
A chuva que caiu nos primeiros dias de setembro abriram uma cratera no cruzamento das ruas Dos Eucaliptos e Lindalva Olegário da Silva, no bairro Vale Dourado, zona Norte de Natal. Segundo os moradores, o buraco continua crescendo. O tráfego está prejudicado no cruzamento.
Questionado sobre as dimensões da cratera, o cabo Ednaldo, da Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged), afirmou que caberia um carro dentro dele. "Não sabemos as dimensões. Alguns disseram que caberia um caminhão. Com certeza cabe um veículo de passeio", disse.
Preocupada com a situação, a população acionou o Corpo de Bombeiros. A corporação, por sua vez, informou o caso à defesa civil para que o isolamento fosse realizado. "Isso foi feito ainda ontem à noite", disse o cabo. Mesmo assim, os moradores afirmam que pessoas insistem em passar no local, causando mais riscos de acidente.
Corpo de Bombeiros do RN interditou entorno do buraco aberto pelas chuvas em Natal (Foto: Caroline Holder/G1)Corpo de Bombeiros do RN interditou entorno do buraco aberto pelas chuvas em Natal (Foto: Caroline Holder/G1)
 

Nenhum comentário: