terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pedi pra eles saírem', diz pai de irmãos gêmeos assassinados no RN

Miguel Paulino, de 83 anos, pai dos irmãos gêmeos mortos (Foto: Larisse Souza/G1)Eu já tinha pedido pra eles saírem daqui, mas eles não queriam”. As palavras são do aposentado Miguel Paulino, de 83 anos, pai dos irmãos gêmeos mortos com golpes de machado e pauladas dentro de casa na comunidade rural de Cajazeiras, em Macaíba, cidade da Grande Natal. Os corpos foram encontrados na manhã desta terça-feira (3). O aposentado relata que a família tinha deixado a região por medo da violência, mas os filhos tinham escolhido ficar no local. Gerson Paulino de Lima e Gilson Paulino de Lima tinham 42 anos e moravam sozinhos na residência. A família não tem suspeitos para o crime.
Segundo pai, Gerson trabalhava como vendedor de picolés. Gilson era artesão. A polícia confirmou que o primeiro foi assassinado com golpes de machado ainda na cama, enquanto o outro foi morto a pauladas em um dos corredores da casa.
Os vizinhos não apontaram suspeitos para os policiais. No entanto, segundo a PM, um dos irmãos foi visto bebendo com três desconhecidos nesta segunda, mas ninguém os identificou. A família também não sabe o que pode ter motivado o crime. O pai disse que já foi assaltado  na mesma casa, mas não sabe dizer quem pode ter matado seus filhos. “Uma vez um homem ficou aqui mandando eu dar dinheiro e eu dizia que não tinha”, contou. Miguel também descarta o envolvimento dos filhos com drogas. “Eles só gostavam de beber”, concluiu.
Um dos cômodos da casa, que estava vazio, ainda chegou a ser incendiado. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com o tenente Pedro Azevedo, oficial de plantão do 11º Batalhão da PM, dentro da residência foram encontradas as armas usadas no crime: um pedaço de pau e um machado.
A PM ainda realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado. "Ainda não podemos dizer o que de fato aconteceu ou o que motivou tamanha brutalidade. Vamos esperar as investigações", ressaltou o tenente.
Corpos foram encontrados dentro de casa, na comunicade Cajazeiras, zona rural de Macaiba (Foto: Larisse Souza/G1)

Nenhum comentário: