quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Casal arromba setor de transporte da Polícia Civil do RN

O Departamento de Transporte da Polícia Civil do Rio Grande do Norte foi arrombado por criminosos na madrugada desta quinta-feira (5). O prédio fica no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal. As informações foram confirmadas ao G1 pelo chefe do setor de transportes, Ranulfo Alves. De acordo com ele, o arrombamento aconteceu por volta das 4h30. Os suspeitos são um casal que não foi identificado até o momento. A dupla furtou equipamentos usados na oficina.
saiba mais
“O casal levou caixa de ferramentas, carregador de bateria e outras peças. Mas ainda estamos identificando outros objetos levados”, revelou. Atualmente, 53 veículos da Polícia Civil estão no local. “Eles olharam tudo, mas não mexeram nos carros. Passaram quase meira hora por aqui”, acrescentou Ranulfo.
Ainda de acordo com o policial, o prédio não possui vigilantes. Para entrar, o homem pulou o muro e passou a empurrar o portão. "São dois portões longos presos um ao outro com dois cadeados. Eles não quebraram os cadeados. Empurraram e passaram por uma abertura embaixo", concluiu. Os suspeitos então fugiram e não foram localizados até o momento.

Nenhum comentário: