terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cuidado com o babão essa matéria vai pra alguns que não gostam de algumas postagens do blog


Esses dias vendo a movimentação de alguns colegas de profissão cheguei a seguinte conclusão: Alguns Mudaram de profissão viraram funcionário babão. 


O funcionário babão a qual me refiro são aqueles que até pouco tempo odiavam os que hoje estão no poder e agora fazem de tudo para mostrar que são amigos desde a fundação do mundo.

O funcionário babão para ficar em evidência fazem coisas que até o diabo dúvida, assumem cargos que nem existem, esses funcionários são capazes de matar até a mãe em nome de um cargo.

Cuidado, esses funcionários babões são os piores, pois matam um sorrindo, acham que são os mais sábios, eles são capazes de tudo, cuidado com eles, pois Parauapebas está cheio, eles são fáceis de serem identificados, vivem nas escolas e pasmem, em cada setor tem um querendo fazer a média com os poderosos, são capazes de fazer um relatório do próprio chefe que lhes acolheu.   


Funcionário Babão

Eu chego cedo ao trabalho
Da segunda à sexta-feira
O ano todo não falho
Muito menos por besteira
Se acaso eu dormir demais
Pego táxi, gasto mais
Pra não chegar atrasado
Pois quando o chefe chegar
Ele já vai me encontrar
Com o serviço começado

Se tem serviço atrasado
Mostro que sou uma brasa
Pois deixo atualizado
Fazendo tudinho em casa
Se houver reclamação
Da chefinha ou do chefão
Eu faço tudo outra vez
Só para lhe agradar
E escutá-lo falar
O que mandei ele fez

Se um colega se atrasou
Ou saiu para voar
Ao diretor logo vou
Pra poder lhe informar
Pois juro me deixa louco
Ver alguém trabalhar pouco
E ganhar igual a mim
Pois é nossa obrigação
Trabalhar para nação
Mesmo ganhando ruim.

Nenhum comentário: