quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Vereador de Coronel Ezequiel-RN fala ao blog Edigar Abencoado com exclusividade.

Confira bate papo do blog com vereador Das Chagas de Coronel Ezequiel, que hoje sente-se desprestigiado pelo prefeito daquele município.
 
Com seu jeito simples o vereador conversa com o blog trazendo uma demonstração de firmeza e convicção de sua decisão, assim como das atitudes que vem sendo tomadas como parlamentar municipal em relação ao governo do município de Coronel Ezequiel.


Blog: Das Chagas porque você vem procurando mostrar falhas e desgastes politicos do atual gestor de Coronel Ezequiel Taú, sendo que você até momentos atraz era situação?


Vereador Das Chagas: Não gosto de pessoas que não tem palavra, fala com você uma coisa e não cumpre ou por traz fala outra totalmente diferente, isto desgosta as pessoas sérias que estão compromissadas com a gestão e gera um desconforto dentro da própria comunidade que represento.

Blog: Neste caso você não está tendo a devida atenção do Prefeito, como esperava.?

Vereador Das Chagas. Sim, Você sabe que nós trabalhamos muito para eleger Taú, o homem falava muitas coisas, e quando é agora não dá atenção para sua equipe muito menos para os vereadores que foram fiel a sua base.

Blog : Qual foi o principal ponto que levou você a tomar a decisão de se tornar um vereador livre (solto) ou seja sem se posicionar politicamente com Tau.?

Vereador  Das Chagas: Simplesmente tentei falar com ele por três vezes, isto aconteceu numa sexta, sábado e domingo, em nenhum destes três dias o prefeito foi homem para mim atender, quem atendia a ligação era Moabe e na ultima vez fui obrigado falar para Moabe  que ele não resolvia nada e que eu queria falar era com o prefeito, disse ainda que não ligaria mais nenhuma vez, foi o que fiz, esta é minha posição e não estou arrependido, tenho certeza que a minha parte eu fiz para com o prefeito ele é que não cumpriu com seu compromisso comigo.

Aguarde em breve teremos a continuidade desta entrevista com o Vereador Das Chagas.



 

Nenhum comentário: