sábado, 19 de abril de 2014

Tibau do Sul é citada como um dos 10 lugares mais "deslumbrantes" do Brasil


tibauiO site nacional Yahoo publicou neste sábado (19) uma lista com os "10 lugares mais deslumbrantes do Brasil" e cita a praia de Tibau do Sul como um desses lugares.

A lista inclui ainda a praia de Fernando de Noronha, em Pernambuco, a praia de Jericoacoara no Ceará, o Parque Estadual do Japalão no estado de Tocantins, a Gruta do Maquiné em Minas Gerais, o Monte Roraima nas montanhas de Tepuis, localizada entre o Brasil, a Venezuela e a Guiana.
Sobre Tibau do Sul, o Yahoo detalha: "Tibau do Sul: fica perto da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Paz, tranquilidade e muita natureza são ofertadas por Tibau do Sul. Os moradores são poucos e a preservação ambiental é grande. Boa parte da orla é Área de Proteção Ambiental (APA) e está sob a responsabilidade do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema-RN). É tida como região muito importante para a conservação da biodiversidade dos mamíferos marinhos".
Nas paisagens, uma das mais bonitas é da Ilha Trindade que fica no meio do oceano Atlântico, a 1.167 quilômetros de Vitória, capital do Espírito Santo.
Leia a matéria e veja os nove outros lugares considerados "deslumbrantes" o Brasil. 

Nenhum comentário: