sábado, 19 de abril de 2014

Prefeita Euda Fabiana é vaiada durante discurso na encenação da Paixão de Cristo em Cuité


A prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB), acabou enfrentando uma “saia justa” devido a problemas em sua imagem e foi vaiada por milhares de pessoas na noite desta quinta-feira (17) no Olho d’água da Bica, o constrangimento ocorreu durante a encenação da “Paixão de Cristo” na cidade.

A vaia ocorreu quando o locutor da Prefeitura convidou a prefeita para usar a palavra.

 O vexame acabou não sendo evitado, o constrangimento foi tamanho, que a prefeita fez um discurso rápido.


Da Redação.
 alguns leitores deram sua opinião
Bom, não é de meu feitio defender ou ofender alguém, só acho que as pessoas estavam ali para assistir um espetáculo que estava marcado pra 20:30hs e começou com mais de uma hora de atraso, por tando qualquer pessoa que pronunciasses naquele momento levaria vaias sim. Independente de quem fosse.
Responder
Qual o motivo da Prefeita fazer um discurso? o momento não permitia, pois se era para falar de quem deu apoio, seria muitas pessoas a usar da palavra. Tenho certeza que usou o microfone para fazer politicagem barata que é de praxe kkkkk, mas o tiro saiu pela culatra rsrsrr é d+ nem repeitar a semana Santa, ótimo que saiu vaiada, se estivesse lá com certeza também teria ajudado kkkk

Se é a prefeita que está realizando tal evento, nada mais justo que a própria se pronunciar para agradecer a todos que estavam lá, e que estavam para ver o espetáculo e não, para ver tudo em forma de política.



Blog bom é assim, publica a noticia na hora que ela acontece, não fica manipulando a noticia pra publicar só depois, vc acha o blog tão baixo que veio aqui visitar pra deixar seu comentário, contribuindo para a popularidade...quem merece os aplausos são os atores que fizeram o espetáculo e não a prefeita que quis usa-lo para se promover...vai me dizer que vc tá levando em conta os ensinamentos de Jesus, vindo aqui criticar a opinião dos outros, cada um tem uma opinião, se vc tem a sua, fique com ela, e não me venha colocar o nome de Jesus no meio disso tudo...
Falar contra ou a favor é uma liberdade democrática!!! Se você não esta gostando não visite o site!

Nenhum comentário: