Menos
de dois meses depois de entrar no ar, o comercial que mostrava o cantor
Roberto Carlos, 72, como consumidor de carne foi substituído.
A
peça mostrava o “rei” pedindo um bife em um restaurante e causou
polêmica porque o músico se declarou vegetariano durante 30 anos —a
trilha sonora da peça era a canção “O Portão” (do refrão “Eu voltei,
agora pra ficar”).
Estima-se que Roberto, que não chega a tocar na carne, tenha recebido R$ 25 milhões para estrelar o filme publicitário.
Pois
o comercial já não está mais sendo exibido nos canais brasileiros. Ele
foi substituído por três novas peças estreladas por Tony Ramos,
garoto-propaganda da marca, na qual permanecem apenas música de Roberto
Carlos como som de fundo.
Procurada
pelo “F5″, a assessoria de imprensa da Friboi afirmou que o comercial
saiu do ar no tempo previsto e que é normal que a campanha tenha sido
atualizada para não ficar cansativa.
Ressaltou
ainda que, apesar de não aparecer fisicamente no vídeo, o cantor
continua emprestando sua voz e suas canções para a marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário