sábado, 3 de maio de 2014

PM não nos deu atenção', diz mãe de doente mental estuprada no RN

Sábado 03 de maio 2014 (09:15)

A Polícia Civil investiga denúncias contra um homem suspeito de ter estuprado uma jovem de 18 anos nesta última quarta-feira (30) na zona rural de Bodó, município distante 135 quilômetros de Natal, e também apura a conduta de policiais militares que atuam na cidade. A vítima, segundo a família dela, tem problemas mentais. Em entrevista ao G1, a mãe da jovem afirma que a Polícia Militar foi avisada do crime, mas os soldados teriam se recusado a atender a ocorrência porque a delegada da região não estaria na cidade.

“Eles mentiram para a mãe da garota. Em nenhum momento recebi qualquer ligação destes policiais. E eles também não ligaram para o delegado de plantão, que fica em Caicó. Agora, como não houve flagrante, o suspeito está solto. Vou instaurar um inquérito para apurar a conduta destes policiais militares e comunicar o ocorrido à Justiça”, afirmou a delegada Paoulla Maués. Ela reside na cidade de Santana do Matos, que fica a pouco mais de 25 quilômetros de Bodó.

Por telefone, o capitão Moacir Galdino, comandante da PM responsável pela região de Bodó, admitiu que não estava sabendo do fato, mas que irá procurar os policiais envolvidos para também apurar o que aconteceu.
Do G1 RN

Nenhum comentário: