sábado, 3 de maio de 2014

Vidente Mãe Dináh morre aos 83 anos


Juliana Paiva nega romance com Rodrigo Simas - 1 (© Divulgação TV Globo)
SÃO PAULO - Morreu, na última sexta-feira (2), Mãe Dináh, em São Paulo. Ela estava internada no Hospital da Luz, na Vila Mariana.
O atestado de óbito consta como causa da morte um choque séptico gastrointestinal e falência de múltiplos órgãos e sistemas.
O velório teve início na manhã deste sábado (3), às 8h, e acontecerá até às 15h, no Cemitério da Paz, no Morumbi, em São Paulo.
O enterro está marcado para acontecer na sequência.
Vida e obra
Conhecida como Mãe Dináh, Benedicta Finazza nasceu em São Paulo, no bairro do Paraíso. Desde criança já indicava sensações e visões de médium. Com pais incrédulos, aos 7 anos a garota previu que sua avó morreria e desde então conquistou a confiança da família.
Apesar de ter o sonho de se tornar freira ou cantora, logo aos 13 anos a jovem começou a atender amigos e vizinhos em consultas e previsões.
Um dos momentos mais marcantes da carreira de Mãe Dináh foi quando previu que em 1994 Ayrton Senna teria um ótimo ano, justamente quando ele se acidentou e morreu.
No entanto, em outra visão previu a morte da banda Mamonas Assassinas. Ela costumava dizer que, ao ver os rapazes na TV, eles apareciam para ela cobertos de uma fumaça preta. Em 1996, os integrantes morreram em um acidente de avião.
Seu último trabalho em público foi em 2013, na MTV, em que protagonizava alguns comerciais ironizando suas próprias previsões.

Nenhum comentário: