domingo, 23 de março de 2014

Atleta é expulso do UFC e luta em Natal é cancelada


e2caf37bf47d41224bb9b832fcd08ca3-700x466
A luta entre o brasileiro Diego Brandão e o americano Will Chope, que aconteceria neste domingo (23), no UFC Fight Night em Natal, foi cancelada. Chope foi demitido da organização após a divulgação de que o lutador foi expulso da Força Aérea dos EUA por ter agredido sua esposa e a ameaçado com uma faca em novembro de 2009.
De acordo com o site Bleacher Report, Chope era reincidente em agressões à esposa, e foi exonerado da Força Aérea após o caso. Ele também ficou cinco meses preso. As demais lutas do Card vão acontecer normalmente.
Através de seu Twitter oficial no Brasil, o UFC se pronunciou de forma objetiva, com poucos detalhes sobre o assunto, limitando-se apenas a informar que o confronto não iria mais ocorrer.
“Luta entre Diego Brandão e Will Chope é cancelada do card do UFC de Natal. Em breve mais informações”, anunciou a entidade na rede social.
Com o cancelamento do confronto, o UFC Shogun x Henderson 2 agora tem 11 lutas em seu card. O evento está marcado para começar às 18h deste domingo e traz a revanche entre Mauricio Shogun e Dan Henderson na luta principal da noite.
Portal No Ar.

Nenhum comentário: